COPA SÃO PAULO - MOLECADA pega o Vasco na estreia da Copinha!

 49ª COPA SÃO PAULO - FUTEBOL JÚNIOR  2018   PRIMEIRA FASE



A equipe juventina inicia sua tentativa de conquistar seu Bi Campeonato da Copa São Paulo contra a forte equipe do Vasco da Gama no dia 02 de janeiro as 16 horas em Diadema.
Edilson Chiari, técnico que dirigiu a equipe juventina na Copa São Paulo deste ano, seguirá no comando da equipe também em 2018, o que pode facilitar o desempenho do Juventus, pois o treinador conhece muito bem os garotos da base. 

Tabela da Primeira Fase - Estádio Água Santa - Diadema 


02/01 - Vasco da Gama   x Juventus -       16 hs
05/01 - Água Santa          x Juventus -       14 hs
08/01 - Juventus             x Espirito Santo - 14 hs     



Comentários

Anônimo disse…
Esse técnico volta para onde nunca deveria ter saído. Quem sabe ele volte com um pouco de humildade. O cara nunca ganhou nada no futebol e se achava no direito de ofender os torcedores que iam a Javari
Anônimo disse…
E nada de elenco do profissional. Ótimo planejamento, rumo...à Série A-3.
Anônimo disse…
Juventinos o que esperar dessa diretoria executiva. Em carta enviada aos Coselheiros após a reunião sobre o orçamento para 2018, o presidente mencionou o seguinte:

" A bem da verdade a Diretoria Execuiva tem conhecimento das dificuldades que terá para atingir o acesso a Série A-1 ou mesmo manter-se na Série A-2 do Campeonato Paulista, sobreturdo pq a fórmula atual do Campeonato prevê o acesso e descenso de duas equipes"

Juventinos é lastimável a situação financeira do Clube, essa Diretoria Executiva e Presidência do Conselho e suas Comissões são de uma incompetência tão grande que será necessário uma intervenção.

Nunca em nossa história passamos por uma situação tão complicada, estão batendo cabeça, os caras não são capazes de trazer um centavos sequer de recursos. O que faz o marketing dessa administração?



Anônimo disse…
Quase dois anos a frente da administração do clube e ele não sabe o que fazer ? Porém aonde tem medalhas, diploma de Honra ao Mérito e como posar como papagaio de pirata em eventos, ele sabe, bem como fazer joguinhos entre amigos na Javari. Esse é mais um que esta fazendo do clube uma extensão do quintal da sua casa, que se serve do clube para alimentar a sua vaidade pessoal. Hoje possuímos algumas pessoas próximas a essa Diretoria, na mesma situação do Clube ( falidos ) e que tentam ainda ostentar alguma coisa em cima de uma administração Fraca. Será que no meio de tantos conselheiros, não tenhamos um, como uma mentalidade mais moderna, criativa e despojado de qualquer vaidade, que não deseja somente aparecer para mídia e realmente trabalhar em prol do clube. Entrar em um campeonato com 20 clubes, já achando que que pode cair , é muita incompetência, trazer um atleta da 4 divisão com nome cururu e assumir completamente que estamos no fundo do poço e que eles não sabem o que fazer.