Azulão goleia o Moleque!

Sem dó, São Caetano vence o Juventus em plena Javari, por 3 x 0.

COPA PAULISTA: Em partida válida pela sétima rodada do Grupo 3, realizada na tarde deste sábado na Rua Javari, o Juventus perdeu para a equipe do São Caetano pelo placar de 3 x 0.
Com essa derrota, acabou um tabu de sete anos, desde 2010 que o Moleque Travesso não perdia para a equipe de São Caetano.
A situação juventina vai ficando cada vez mais difícil no Grupo 3, hoje ocupa a sexta colocação com apenas 6 pontos, com apenas 1 vitória em 7 rodadas, podendo cair para penúltima colocação até a conclusão da rodada.
Próxima partida: 13/08 - Domingo - 10:00 - Rua Javari - Juventus x Taubaté

SUB 20 - O Juventus foi a Jundiaí nesta última sexta feira e conseguiu um empate pelo placar de 2 x 2 contra a equipe do Paulista.

Comentários

Anônimo disse…
O que o país vive hoje, parece acontecer dentro do clube, será que os conselheiros não se envergonham com que estão fazendo com o nome Juventus. Até quando tanto amadorismo e os interesses do clube colocados em segundo lugar .
Anônimo disse…
O que esperar de uma administração mediocre que depois de 14 meses só sabe chorar e criticar os administradores anteriores... E dessa atual gestão a unica coisa que vejo é mimimi, não tiveram capacidade de tirar um contrato com o gestor de sistemas do clube, por medo do que poderia acontecer.... imagina para administrar um time de futebol.... Com dor no coração sou obrigado a dizer que tenho saudades do Presidente
anterior.

Anônimo disse…
Temos atualmente um prejuizo mensal de aproximadamente R$ 300 mil!! Até quando teremos uma administração amadora que só sabe chorar? "PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO"
e "GESTÃO PROFISSIONAL" 'URGENTE"!!

PRECISAMOS DENUNCIAR ESSES MAUS ADMINISTRADORES PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, É A ÚNICA SAÍDA QUE TEMOS, QUEM SABE ASSIM A MÉDIO PRAZO VOLTAMOS!!!
Anônimo disse…
mais uma derrota,quando vao colocar um time a altura do nome juventus um time ruim com um tecnico mediocre, que nao sabe nada e nunca treinou um time profissional,que sempre ficou na sombra do claudemir peixoto,e agora nao consegue ganhar um jogo em casa quando essa diretoria vai,acordar e tomar um posicionamento em relacao ao futebol.talvez nunca porque nao sabem nada de administrar futebol, e tao mais perdido do que cachorro que cai de mudança e lamentavel.........