Ufa, Juventus quase perde no finalzinho...

Juventus empata mais uma e entra no G4...

Goleiro Paulo Vitor salvou a equipe juventina

COPA PAULISTA - O Moleque Travesso entrou em campo na manhã deste domingo e acabou empatando com a equipe do Água Santa pelo placar de 1 x 1, partida válida pela segunda rodada da competição.

No primeiro tempo quase não teve oportunidades de gols, um jogo bastante morno sem criatividade.

Já no segundo tempo, o jogo melhorou um pouco e saíram os gols, que foram marcados por Flávio Carioca aos 13' e em cobrança de penalidade aos 30', Douglas empatou para o time da Mooca.  

Penalti perdido...

Já nos descontos, o árbitro Flávio Ribeiro inventou um penalti a favor do Água Santa, Flávio Carioca bateu e o goleiro Paulo Vitor fez uma grande defesa.

Alguns jogadores do Juventus se destacaram na partida, como Luccas Brasil, Cesinha, Douglas, Paulo Vitor e Vinicius que foi considerado o melhor jogador em campo.

Com esse resultado a equipe juventina entrou na zona de classificação do Grupo 3.

    GRUPO 3
    1
    Taubaté4211
    2
    Portuguesa4211
    3
    São Caetano2200
    4
    Juventus2200
    5
    Água Santa2200
    6
    Nacional2200
    7
    Santos120-1
    8
    Portuguesa Santista120-1

Comentários

Anônimo disse…
Time horrível, muita gente ali sem futebol para vestir a camisa do clube. Qual è o objetivo real em participar desse campeonato, catar algumas modinhas ou servir de vitrine alguns jogadores para seus respectivos empresários. Até agora não mudou nada a gestão do clube, por isso vai demorar para ser grande, pois o pensamento de seus gestores é pequeno, arcaico, sem visão e coragem para fazer o novo. É mais conveniente administrar para o grupinhos.