De virada, Moleque apronta no litoral!

Juventus vence a primeira na COPA PAULISTA!
                                Portuguesa Santista 1 x 2 Juventus


Paulo Vitor defendeu mais uma penalidade máxima para o Juventus
COPA PAULISTA: A equipe juventina foi ao litoral na manhã deste domingo, jogar contra a Portuguesa Santista, em partida válida pela quinta rodada do Grupo 3 e conseguiu de virada, vencer a sua primeira partida na competição.
Com uma atuação sofrível no primeiro tempo, o Juventus tomou o primeiro gol logo as 17' marcado por Alexandre Gaúcho, já quase no final do primeiro tempo, em um pênalti mau marcado pela arbitragem, a Lusinha desperdiçou em grande defesa do goleiro Paulo Vitor, que mais uma vez salvou o Juventus defendendo uma penalidade máxima nessa competição, sendo considerado o melhor jogador em campo. 
Quando a primeira etapa estava nos acréscimos, César empatou no ultimo lance para o Juventus.
No segundo tempo, a partida continuou sonolenta, com o time da casa buscando o empate, mas foi o Moleque Travesso que conseguiu o gol da virada com Cesinha aos 13', dando o resultado final da partida.
Com essa vitória, o Juventus saiu da lanterna do Grupo 3 e alcançou a sexta colocação, ficando provisoriamente apenas um ponto fora da zona de classificação.
Próxima partida: Santos x Juventus - Vila Belmiro - 31/07 - 16 horas.

Comentários

Anônimo disse…
Não vamos nos iludir, é um time da terceira divisão, que mandou seu técnico embora essa semana, pegando um jogador do time em recuperação médica para dirigir o time, além de vários problemas administrativos que quase culminou em agressões físicas ao seu presidente e filho. Se olharmos direito as matérias referente ao jogo, vamos ver que o melhor jogador do Juventus, foi seu goleiro. Portanto se passarmos para uma segunda fase , não iremos longe. O time é fraquíssimo, para catar umas moedinhas está bom, para a história do clube, estamos ainda muito longe.