SUB 20 - Molecada perde do Bugre em plena Javari!

           Juventus 0 x 1 Guarani
Brigas e discussões em partida movimentada na Rua Javari.
  Sub 20 - A equipe do Juventus enfrentou a equipe de Campinas na tarde deste sábado (17), em uma partida válida pela sétima rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista Sub 20 e mais uma vez não conseguiu um bom resultado.
                Apesar de ter feito um primeiro tempo melhor que o Guarani, não foi o suficiente para abrir o placar, mas no segundo tempo a partida ficou muito mais movimentada e teve um pouco de tudo, brigas entre jogadores e comissão técnica, expulsão do jogador campineiro, pênalti perdido no final da partida pelo time visitante e inclusive teve um gol, que deu vitória ao Guarani.
              O time juventino sentiu muito as ausências dos seus principais jogadores, como Vinícius,  um excelente zagueiro revelação, que esteve servindo a equipe principal, em uma partida amistosa contra a equipe do Atibaia, na parte da manhã na própria Rua Javari, em preparação para a disputa da Copa Paulista, a partir de Julho de 2017. 

Escalação do Juventus: Leonardo, Fernando, Benedito, Guilherma,  Thiago Rocha, Gabriel, Michael, Nicholas, Murilo, Kevin e Yago.
Técnico: Paulo Pedro.

Comentários