Juventus empata com VAI VAI.....

Com este time será que VAI?

JUVENTUS 0 X 0 VAI VAI

Na tarde desta segunda-feira (12/06), o time de futebol profissional do Juventus recebeu o Esporte Clube Vai Vai em jogo-treino, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.

O time juventino foi dividido em dois tempos. O elenco no primeiro foi formado por: Paulo Vitor, Marcelinho, Levi, Vinicius Gomes, Jô, Cesar, Fran, Dener, Cahiame, Milton e Brasil.
Já no segundo tempo, o técnico Edilson Chiari escalou: Rafael, Douglas, Levi (Vinicius Gomes), Guilherme, Rocha, Gabriel, Janderson, Matheus,Deivid, Cesinha e Vanilo.
Os atletas Guilherme, Rocha e Gabriel treinaram com a equipe profissional. Atualmente eles estão disputando o Campeonato Paulista Sub 20.
O elenco juventino estreia na Copa Paulista contra a equipe do Taubaté, no dia 30 de julho, às 19h00, em Taubaté.(fonte CAJ) FOTO ALÊ VIANNA

Comentários

  1. O time promete, conseguimos empatar com um time que disputa o campeonato de várzea. Será que dá ainda para creditar esse fracasso e os demais do time de base na conta da antiga gestão. O que mudou até agora?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.