JUVENTUS aposta na molecada para disputar a Copa Paulista

Um time inteiro de MOLEQUES!

Isso mesmo, nada mais, nada menos, do que onze jogadores subiram da base para formar o elenco profissional do Juventus para a disputa da Copa Paulista, que começa no próximo dia 30.



Conversamos com o Professor Edilson Chiari, que também veio do comando técnico da base, para seu novo desafio profissional.

"O fato de eu ter treinado a base, claro que facilitou muito a decisão de subir os garotos, mas a verdade é que coincidentemente, estamos falando de uma safra de muita qualidade, o que nos deixa muito motivados a fazer este trabalho".
Edilson Chiari

Sobre jogadores mais experientes.......

    "Claro que teremos jogadores experientes para mesclar, como por exemplo o meia Milton Junior, o goleiro Paulo Victor, Marcelinho lateral direito, entre outros".    
Quanto ao objetivo na competição.....

    "Vamos pensar jogo a jogo, procurar um entrosamento da equipe durante a competição e buscar vitórias sempre que possível".



Copa Paulista será um laboratório para a Série A2 em 2018....
     "Sim, vamos procurar avaliar cada jogador, ver o potencial de cada um, para poder ter uma base para disputar a Série A2, mas é bom deixar claro que não conversamos ainda sobre a minha continuidade para o ano que vem, vamos deixar para falar sobre isso, um pouco mais pra frente".  

Equipe titular definida....
     "Ainda não tenho esse time titular definido, vamos aproveitar bastante a semana que vem para decidir o time titular da estreia, mas acredito que vou chegar mesmo a um time mais definido durante a competição".





Comentários