Da série, garotada boa de bola!

Juventus revela jovem Gabriel na lateral esquerda...
Lateral esquerdo Gabriel Barbosa

Em uma safra muito positiva de jovens talentos, agora vamos destacar o garoto Gabriel, que segundo o técnico Edilson Chiari, já é uma realidade para o futebol.


Gabriel Barbosa, 17 anos, conhecido como simplesmente Gabriel, começou como meia esquerda na equipe do Grêmio Esportivo Mauaense, dali foi chamado para jogar no Juventus, aonde seu treinador pediu para passar a atuar na lateral esquerda, posição que agora virou especialista.
Como todo garoto tem seus ídolos e no caso do Gabriel não podia ser diferente, então os laterais Marcelo e Roberto Carlos são as referencias escolhidas pela nova promessa do Moleque Travesso.

Sobre sua principal qualidade....

"Minha maior qualidade são os lançamentos longos e tranquilidade pra jogar,  eu não tenho medo, jogar futebol pra mim é uma diversão".

Seus objetivos são muito parecidos com a maioria dos garotos que sonham com o sucesso... 

"Meu objetivo é realizar um sonho de ser um importante jogador de futebol e dar tudo do bom e do melhor pra minha família".

Gabriel, apesar da pouca idade, já esta sendo sondado por equipe grande e se continuar crescendo, logo vai transformar seus sonhos em realidade.
























Comentários