Semifinalista mineiro contrata meio time do Juventus!

           
Juventus de Minas?

A equipe do URT, semifinalista e campeã do interior de Minas, comandada pelo ex técnico juventino, Rodrigo Santana fez uma limpa no elenco do Moleque travesso.




Além do próprio treinador, que teve uma passagem vitoriosa no Juventus, foram contratados os jogadores Léo, Victor Salinas, Rafael Ferro, Felipe Alves e Borges.
Foram ainda contactados os seguintes jogadores: Nathan, André Dias e Derly, que acabaram recusando o convite por ter conseguido propostas com valores maiores.

Conversamos com o lateral Rafael Ferro, já integrado ao elenco do URT:
"Feliz em estar aqui sim.. além de ser um clube super correto, de uma torcida presente, tem o Rodrigo né , que tive a oportunidade de trabalhar com ele no Juventus, onde fomos muito felizes.. temos uma confiança recíproca, por tudo que passamos e vivemos na Mooca.. e agora ele me fez o convite de trabalhar com ele novamente e não pensei duas vezes.. além de ser um ótimo treinador é uma pessoa excepcional".

Comentários

Anônimo disse…
Quanto ficou R$ com o clube ? O esse caso vai ser tratado como no caso do Pedro Rocha , que se encontra no Grêmio de Porto Alegre.