Velo Clube tira a série invicta do Juventus

Juventus fica mais distante do sonho!
Velo Clube 2 x 0 Juventus



Era uma noite de sábado que tinha tudo pra deixar a turma da Mooca, muito animada com a possibilidade de ver no ano que vem, o Moleque Travesso aprontar para cima dos chamados grandes do futebol paulista.
Se o Juventus conseguisse os 3 pontos em Rio Claro, ficaria apenas a um ponto do grupo dos quatro times que disputarão as duas vagas do acesso a Série principal do Paulistão em 2018.
Mas não foi desta vez, a desesperada equipe do Velo Clube conseguiu na base do chuveirinho fazer os dois gols da vitória e quebrou uma série invicta de 9 jogos da equipe do goleiro André Dias.
Agora faltando apenas 4 partidas, ficou muito difícil tirar essa diferença, pois até o final da rodada o Juventus poderá cair da sétima para a décima primeira colocação, dependendo dos resultados do Sertãozinho e do Taubaté.
Por precaução é bom dar uma olhada no retrovisor e tomar cuidado para não ser surpreendido pelo pelotão de trás, pois a distancia do time da Mooca para o primeiro time da zona de rebaixamento é de apenas 5 pontos.
Mas a FÉ em SAN GENARO é muito grande e quem sabe um milagre pode acontecer.... 
Forza Juve! 

Comentários

Anônimo disse…
Um time que faz contas para atingir os pontos necessários para não cair e Não para chegar entre os quatro finalistas, não dá para esperar muita coisa. É um time se vontade , é um bando de jogadores sem padrão técnico, pernas e aspirações.
Anônimo disse…
É a cara da Diretoria Executiva, que só lamenta passado e não olha para frente. As vésperas de eleição para Presidência do Conselho o atual presidente envia carta aos conselheiros denegrindo o atual presidente do conselho...Triste é saber que o Presidente da Executiva apoia um candidato que ele mesmo não quis que fosse vice dele...E o pior é esse candidato aceitar essa politica suja.

PRECISAMOS DE UM CONSELHO INDEPENDENTE - VOTE CHAPA 1
Anônimo disse…
Desde o tempo do pequeno ditador da Mooca, aquele com seu diretor administrativo,que gostavam de mandar bater em quem era contrário a sua administração, todos que passam por lá, só sabem administrar para seus feldos e não para toda a comunidade. A vaidade pessoal, atrelada a falta de uma visão moderna de gestão , está cada dia mais enterrando o clube em dívidas, sucateando as instalações do clube e a perda de confiança de futuros parceiros. Depois vem os defensores de plantão disse do que esse ou aquele não precisam do clube, que investiram dinheiro do próprio bolso, se o negócio é tão ruim , porque não querem largar o osso e ficam brigando para derrubar o gestor , tudo isso é amor ao clube ou ?