Ex jogador do Juventus foi espancado em bloquinho de Carnaval

Na UTI, atacante ex-Juventus, recebe apoio de sobrevivente da Chapecoense


O Juventus de São Paulo é o time mais recente da carreira do atacante Rafael Amoroso


O atacante Rafael Ferreira de Souza de Oliveira está em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas desde o último sábado. Com passagens por times como São Caetano e Palmeiras, o jogador de 27 anos foi espancado por 15 pessoas ao tentar evitar um assalto durante um bloco de Carnaval, na Zona Oeste de São Paulo. Nos últimos dias, o atleta tem recebido uma série de mensagens de apoio, inclusive de um sobrevivente da tragédia da Chapecoense.
Conhecido no futebol como Rafael Amoroso, o atacante foi a um bloco carnavalesco acompanhado de amigos, no sábado. No meio da multidão, o jogador correu atrás de um assaltante para evitar que ele roubasse o celular de uma mulher. Minutos depois, no entanto, o criminoso voltou ao local acompanhado e agrediu o atleta e seus conhecidos. A vítima levou diversos golpes na cabeça com uma barra de ferro.
"Nós temos recebidos muitas mensagens de apoio, de jogadores que estão na Turquia, na Tailândia, de muita gente. Recebemos também um vídeo de um rapaz da Chapecoense que o Rafael conhecia, dizendo que está orando muito por ele. O Alan Ruschel. Estamos muitos gratas por essas demonstrações de amor", afirmou à reportagem Susi Firmino de Souza, esposa do jogador. Foto Alê Vianna - UOL esportes

Comentários