"Esquema de jogadores" é descoberto no JUVENTUS!

Blog do Paulinho faz denuncia de corrupção no Juventus.....

Após diversas denúncias, o presidente do Juventus, Domingos Sanches, aceitou a demissão do diretor de futebol, “Paulinho Favela”, acusado de beneficiar-se de esquema implementado, há três meses, por grupo de agentes de jogadores, atuante na base do Corinthians, envolvendo desvio e cooptação de atletas para o clube da Moóca, que serviria de vitrine para negociatas.



Na fotografia que ilustra a postagem, em destaque está o empresário Lima (sócio do ex-diretor Augusto, do Corinthians, ligado umbilicalmente ao presidente Roberto Andrade), além de Claudemir Peixoto (de boné), acusado de pegar dinheiro de garotos da base, e Tom (cabelo de fogo e camisa listrada), preposto dessa gente, todos trazidos ao Juventus pelo diretor de futebol Paulo Arthur Vasques (Paulinho Favela).
Para facilitar a operação do negócio, Lima teria conseguido investimento suspeito, do chinês tratado como “Law”, que é filho do afamado contrabandista Law Kin Chong.
É esse dinheiro que estaria bancando (por fora), segundo informações, a maior parte do salário do atual treinador da equipe principal do Juventus, Wilson Junior (registrado, oficialmente, com vencimento de R$ 1 mil), em troca de facilitação aos atletas destes agentes.
Sem a guarida de Paulinho Favela, os “empresários”, desmascarados pela diretoria administrativa (não apenas o presidente, mas o vice Saulo Moisés Franciscon ajudou nas investigações), sabedores que “a casa caiu”, fugiram da rua Javari.
Há grande possibilidade do treinador, nas próximas horas, também ser demitido.
Um escândalo, operado dentro da diretoria de futebol, que só não gerou prejuízos maiores ao Juventus por conta da ação rápida de dirigentes, logo após serem informados dos desvios de conduta.
Ainda assim há dúvidas a serem esclarecidas: quem aceitou e que desculpas foram utilizadas para a entrada de dinheiro de investidor externo, ligado a gente acusada de participar da Máfia Chinesa, que bancou parte dos salários do treinador de futebol ?
O Juventus precisa não apenas responder a associados, conselheiros e torcedores, mas também expor publicamente os nomes de quem, eventualmente, possa ter se utilizado do clube para prática de ações criminosas de extrema gravidade.
(fonte Blog do Paulinho)

Comentários

Anônimo disse…
como sao as coisas... o ex diretor de futebol que mencionam na materia, empresta do seu proprio bolso mais de 100 mil reais para pagar salarios atrasados de jogadores e funcionarios, ser acusado de uma coisa dessas!! É BRINCADEIRA!! nao acusem sem saber a realidade das coisas, o Paulinho Favela, pode ser arrogante, ignororante... mas bandido NAO!!! PELO CONTRARIO!!! Ele nao precisa disso, tem uma empresa a mais de 30 anos no mercado que nunca se envolveu em nada, lutou a vida inteira para ter o que ele tem!! e olhem... NAO SOU ADVOGADO DELE, mas o que é certo é certo!!
Anônimo disse…
TRISTEZA LER ESSA NOTICA,A QUE PONTO CHEGO O JUVENTUS NA GESTÃO PASSADA TEVE MUITA MARAC-UTAI,ESQUEMAS FALTA DE DINHEIRO PARA PAGAR FUNCIONARIO,JOGADORES DIRETOR DE FUTEBOL EMPRESARIO,AGORA ISSO ESTÃO CONSEGUINDO ACABAR A IMAGEM DO MOLEQUE TRAVESSO QUE PENA