Diretoria "reforça" elenco com garotos da base

Juventus coloca garotos no "olho do furacão"!

A equipe da Mooca, comandada pelo treinador Wilson Junior, começou muito mal a Série A2 do Campeonato Paulista, foram realizadas três rodadas, disputados nove pontos e ganho apenas um, deixando o Juventus em décimo oitavo lugar, na zona de rebaixamento

A fanática torcida juventina iniciou o ano esperançosa em ver o Moleque Travesso, voltar a divisão principal do Paulistão, mas já na terceira rodada a torcida é pra não voltar a terceirona, divisão vergonhosa para um clube de tantas tradições.




Após retornarem de alguns dias de férias, os atletas Vitor Omena, Luiz Carlos, Gustavo, César, Thiaguinho, Cesinha e Dener, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, começaram a treinar com a equipe profissional na tarde desta segunda-feira (06/02).

Da diretoria esperava-se um plano B de imediato para tentar reverter a situação caótica que vive o time na competição, mas o que se viu, foi simplesmente subir sete garotos da base, atitude esta que sabemos que não vai resolver e pior, poderá queimar essa garotada que se fosse lançada em outra situação poderia render frutos ao clube.


Informações que circulam, mostram que o clima pelos lados da Mooca não é nada bom, até já tem gente conformada com a possível queda para a Série A3. foto Site oficial CAJ

Enquanto não trouxerem gente especializada em gestão de futebol para o clube, a situação será sempre assim, torcer para não cair e comemorar quando perde de pouco, lamentável!

Comentários