Molecada vence a Lusa na Copinha


JUVENTUS mantém tabu e vence a Portuguesinha na estreia da Copinha

Com a Rua Javari completamente lotada, Juventus e Portuguesa de Desportos fizeram a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em jogo válido pela 1 rodada do grupo 28, na tarde dessa quarta-feira (04/01).

No clássico paulista, o Moleque Travesso venceu por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Moicano, ainda na primeira etapa, e manteve a tradição de nunca ser derrotado pela Lusa na história da Copinha.
Os primeiros 20 minutos de partida foram de forte pressão da equipe grená, obrigando o goleiro luso a praticar boas defesas.
Após a parada técnica, de tanto insistir, o Juventus abriu o placar. Aos 33 minutos, Moicano ganhou do zagueiro adversário e deu uma pancada na saída do goleiro, marcando um golaço e decretando a vitória parcial do Moleque Travesso.
Na volta do intervalo, o Juventus continuou ofensivo. Aos 12 minutos, Cesinha foi derrubado na área pelo goleiro luso. Mas o árbitro anotou impedimento do atacante grená.
Melhor em campo, os garotos juventinos controlaram as ações até o apito final, para a festa da torcida grená.
O técnico Edilson Chiari levou a campo a seguinte formação: Vitor, Douglas, Gustavo, Luiz Carlos, Barreto, Thiaguinho, Cesinha, Klyverson (Rocha), Motta, Moicano (Dener) e Gabriel (Carlão).
A Lusa foi a campo com: Thiago, Alanderson, Rhuan, Breno, Luis Felipe (Ferron), Matheus (Luis Fernando), Piauí (Tauan), Vinícius, Elton (Matheus II), Lucas e Luiz (Bernardes). Técnico: Gerson Sodré.
A arbitragem ficou a cargo de Maicon Oswaldo da Silva. Assistentes: Diogo Cruz Freire e Roberto Silva Dantas. Quarto árbitro Givaldo Alves dos Santos.
De acordo com o comando da Polícia Militar, a casa juventina recebeu a lotação máxima, com cerca de 4 mil torcedores presentes.
Os portões foram fechados aos 35 minutos do primeiro tempo, por motivos de segurança.
O Juventus volta a campo na sexta-feira (06/01), às 14h00, contra o Sete de Setembro-AL, no estádio da rua Javari, com entrada franca.(SITE CAJ)

Comentários