32 anos depois, Juventus quer o título da Copinha

Moleque quer o bi campeonato!

COPA SÃO PAULO - Há 32 anos o Juventus vencia um dos títulos mais importantes de sua história futebolística. Em janeiro de 1985, o time da Mooca sagrou-se Campeão da Copa São Paulo de Futebol Juniores Invicto.
Elenco 1985 Sub 20 Juventus
A equipe comandada pelo técnico Borracha era uma verdadeira máquina e revelou para o futebol nomes, como Rui, Paulinho, Raudinei, Marquinhos, Betinho entre outros.  Todos estes jogadores formados nas escolinhas de futebol do Juventus, reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho de excelência.
Estes garotos entraram para a história da principal competição de base do país sem perder sequer uma única partida. De lá para cá, outras grandes equipes do Moleque Travesso chegaram perto de repetir o feito destes heróis juventinos, mas ficaram apenas com o Vice-Campeonato nos anos de 1989, 1990 e 2000.

Na semifinal, técnico do Juventus promete: 'Podem esperar muita luta'

"O elenco tem se doado muito em todas as partidas. E esta garra é o que mais me chamou a atenção em toda a nossa campanha", afirmou o técnico Chiari


                                                              ADVERSÁRIO COMPLICADO

Elenco atual Sub 20 JUVENTUS
Chiari reconheceu que o Corinthians é um adversário difícil a ser batido, porém aguarda mais uma boa apresentação do Juventus.

"Esperamos fazer um bom jogo apesar do poder do adversário. Conversamos com os atletas, mostramos vídeos, simulamos possíveis situações de jogo e os recuperamos fisicamente para este importante duelo", contou.
Copa São Paulo - Semifinal
Juventus x Corinthians
Arena Barueri - 19.45hs
Data 22/01/2017
Foto Alê Vianna.

Comentários