Moleque toma outra goleada!

Juventus esta eliminado e só volta a jogar em fevereiro de 2017.


A equipe principal do Juventus entrou em campo neste último domingo de manhã no Morumbi para "cumprir tabela" contra a equipe sub 20 do São Paulo e o resultado foi uma goleada por 4 x 0 para os donos da casa, vexame já esperado, visto pela péssima campanha durante a primeira fase.

Agora a equipe da Mooca só voltará a jogar uma partida oficial no inicio de fevereiro do ano que vem, pela Série A2 do Campeonato Paulista.

A nova diretoria terá mais de quatro meses para se organizar, planejar e montar um time competitivo objetivando voltar a Série principal do Paulistão, tempo mais que suficiente para evitar novo vexame. (foto Alê Vianna)









Comentários

Anônimo disse…
Quatro meses para montar um time è muito pouco, com mais de três meses o caras não sabem até agora o que fazer , imagina montar um time para disputar títulos. Vamos ter o que os empresários acharem melhor para eles.
Anônimo disse…
Primeiro lugar... tem que acabar esse negócio de treinadores marionetes que escalam jogadores que empresários quer... segundo lugar... segundo lugar trazer o Santana de volta... Ele eh o cara certo... na a3 ninguém botava fe e o time subiu com uma Folha barata e um belo uniforme que era a super bolla... Olha hj o nosso fornecedor... a deka... fora raudinei volta Geova volta Santana volta neto Pajolla
Anônimo disse…
Infelizmente é a pura realidade, Volta Geová pelo amor de Deus
Anônimo disse…
O técnico do Juventus será Sérgio Baresi.
Anônimo disse…
Quem é Neto Pajola ? Seria um gandula ?
NICOLA RUSSO disse…
O QUE ESTÁ FALTANDO NO C.A.JUVENTUS? UM BOM PLANEJAMENTO ESTRÁTEGICO.

É necessário mudar tudo que não está dando certo, através de um planejamento estratégico geral, colocado no papel e fazer sair do mesmo, que aperfeiçoe o Clube em todos os setores e departamentos, tanto na área administrativa, social, esportiva amadora, olímpica e profissional. Administrar sem a implantação de um plano de ação, é o mesmo que nadar contra a correnteza sem correr o risco de algo imprevisto acontecer, e tornar essa prática em um verdadeiro desastre. O objetivo do planejamento estratégico deve estar focado em objetivos e metas em longo prazo, no mínimo em 5 (cinco) anos; sem uma quantidade enorme de detalhamentos, uma vez que para um período tão longo, muitos fatores podem exigir novas estratégias, sendo fundamental que ele seja continuamente atualizado e revisado, para que cumpra sua função inicial - ir transformando o dia a dia em ações que impulsionem o Clube a alcançar melhores resultados.
Para isso acontecer é importante que todos os diretores, assessores e colaboradores, tenham conhecimento do plano de ação e as estratégias, para poderem participar ativamente no estabelecimento dos objetivos e rumos do Clube.
Para colocar o planejamento estratégico em prática, não podemos cair no erro de muitos gestores que definem metas impossíveis de serem alcançadas, que acabam desmotivando as pessoas, por maior que seja o esforço empregado.
Investir em estratégias viáveis, estabelecer ações que possam trazer resultados é o principal objetivo de um planejamento estratégico. Na elaboração do Plano de Ação do C. A. Juventus, é preciso ter em mente que as estratégias precisam condizer com a realidade atual do Clube e que as ações devem ser bem definidas, para que o passo não possa ser maior do que as pernas permitem.
Essa é minha opinião. Candidato ao CD de N º 102.






Anônimo disse…
Sem o Geová vamos cair para série D
Quem é esse Raudinei?
Anônimo disse…
Rsrs para... que Juventino é vc amigo que não sabe da comissão tecnica...rsrsrs brincadeiras a parte irmão...o Neto era auxiliar do Santana...Esse cara ajudou e muuuuuuuito o professor Ailton Silva a fazer com que o time não caísse para a A3 de novo... Se nao tivessemos o Neto...infelizmente teriamos caído para a A3 Cailton Silva era muito hiper mega ultra fraco mano!!!
Anônimo disse…
Rodrigo Santana já,para o bem do Juventus, aliás ele foi mais cartola, mais Pai dos jogadores do que tecnico, o resultado de seu trabalho está aí, levou o Time limitadíssimo para a Série A-2 , fez uma campanha para não voltar para a serie A-3, foi COVARDEMENTE traído pelo NEFASTO presidente da gestão anterior, resumindo, não participa de falcatruas, além de pessoalmente ser apaixonado pelo Juventus, trouxe a Superbola, etc etc etc, ACORDA DR. SANCHES
Anônimo disse…
Caso alguns dos diretores e colaboradores quiserem vender os ingressos do Roupa Nova a um preço menor há interesse. Pagamento a vista e com promessa que será revertido para o caixa do Clube.
Anônimo disse…
Cambio negro dos aproveitadores
Anônimo disse…
KKK revertido ao caixa do clube? Só pode ser piada. Se você quer ingressos do show de graça vá la na sauna, os camaradas estão distribuindo numa boa! Aproveita escolhe sua garagem está tudo incluso no pacote. Aos amigos do Rei tudo! Aos sócios....
Anônimo disse…
a ESPOSA DELE TAMBEM MANDA NA DIRETORIA
Anônimo disse…
Só mudaram as moscas, a merda continua a mesma. A coisa está tão feia que estão querendo ressuscitar Geova e Rodrigo Santana, chegamos ao fundo do posso. Visão e mentalidade curta.
jose passanante disse…
Os anonimos das 19,33 e o das 11,42, deveriam por o cérebro em funcionamento antes de colocar a língua em movimento, quando se fala demais a provabilidade de sair besteira é muito maior, o que é o caso de voces, e não se esqueçam votem certo, votem Passanante nº 101, e se quiserem visitar a Sauna, ela está de portas abertas para recebe-los
Anônimo disse…
Todos os ingressos que foram vendidos na Sauna , inclusive foi o maior arrecadador com 25 % de participação no evento, foram comprados e sem cortesia . Portanto , os comentarios acima são mentirosos .............inclusive todos os eventos que foram realizados na nova Gestão , deram lucros substancias . Qualquer comentário contrario ao que foi escrito nas entrelinhas é mero boato .....ou melhor dizendo de gente que não contribui em nada e com certeza nunca contribuiu .......e nada mais ......VAMOS JUVENTUS
Anônimo disse…
Acho que o anonimo acima faz parte do filme " Sétimo Sentido " ou seja , está vendo gente morta , sai fora boateiro sem assunto. viuvinha do rodolfo
Anônimo disse…
Rainha da Inglaterra .......quer todos os votos !