Em campanha desastrosa, Juventus dá outro vexame na Javari...

Futebol não é pra quem quer, é pra quem pode!

A nova administração do Juventus começou muito mal a gestão, pelo menos no que se refere ao futebol profissional.
Logo que assumiu a gestão do clube, a Copa Paulista já estava perto do seu inicio e a tomada de decisão sobre os rumos do futebol já deveriam estar pronta, porém não foi nada disso que aconteceu.
Somente após vencer de fato as eleições, a nova diretoria foi ver o que estava acontecendo e dias depois começaram a decidir qual rumo a tomar.....O problema é que decidiram por um continuísmo, mantiveram aquilo que já vinha dando errado, diretor de futebol, técnico, comissão técnica e pseudo jogadores de futebol....O resultado não poderia ser outro, um grande desastre, talvez a pior campanha do Juventus em uma competição oficial desde a época do Conde Rodolfo Crespi.

 E agora?

Em fevereiro de 2017, começa o campeonato paulista da Série A2, competição muito difícil, mas pela história do clube, deveríamos entrar nesta competição para conseguir o acesso a divisão principal, lugar de onde nunca deveríamos ter saído, se não fosse as péssimas administrações que sucederam nosso saudoso Presidente José Ferreira Pinto Filho.

SÓ QUE NÃO...

Pelo aperitivo apresentado pela diretoria na Copa Paulista, já temos que começar a rezar para não cair para a malfadada Série A3, série quase amadora do futebol paulista.

Campanha na Copa Paulista, faltando apenas uma partida.....

*33 pontos disputados, somente 6 pontos ganhos, 18% de aproveitamento.
*11 jogos disputados, apenas 1 vitória.
*5 gols marcados em 11 jogos, média de menos 0,5 gol por partida.
*16 gols tomados em 11 jogos, saldo negativo de 11 gols.
* 26 times disputando  competição, Juventus deve terminar em 25° lugar.

Resultado da partida 10/09 - Rua Javari.
Juventus 1 x 2 Paulista 


Comentários

Anônimo disse…
Sauna a máfia juventina, só tem aproveitadores , cada dia é mais um. Saudades da gestão anterior que só entrava associado.
102 - NICOLA RUSSO disse…
Todo fracasso, por mais desastrosa que seja sua origem e por mais graves que sejam seus efeitos, tem um aspecto positivo. A crise de vários anos do futebol profissional do C.A. Juventus pode ter um resultado positivo se revestirmos nossas avaliações com a visão independente, a sensatez do raciocínio lógico e a capacidade de aplicação de medidas necessárias e corretas para alcançarmos a posterior um objetivo positivo que todos anseiam.
Tenho fé que esse choque de realidade, classificação do Juventus em último lugar da Copa Paulista deste ano, leve a coletividade juventina a compreender e aceitar que não existe salvação para o futebol, sem uma reforma das estruturas da Base e do Profissional com aplicação de métodos modernos de trabalho, dar racionalidade a esse sistema arcaico e ineficaz, que drena recursos do Social, sem devolução de resultados positivos para o Clube e os afeiçoados torcedores das cores branco e grená.
A reforma também deve ter vontade política, com medidas impopulares a princípio, para reverter o estado atual de carências e necessidades, num futuro promissor de segurança da estabilidade financeira e de melhores resultados no SOCIAL e NA PRÁTICA DOS ESPORTES AMADORES, OLIMPÍCOS E PROFISSIOANAL.
Por isso, acredito que a presente situação de desconforto no Clube, desperte rapidamente na mente das pessoas da coletividade juventina, que este choque de realidade deve necessariamente levar a um choque de gestão com medidas corajosas, cujo resultado no futuro, terá em qualquer circunstância a aprovação de todos os setores do Clube.


Anônimo disse…
Vergonha ! Vergonha é não pagar os salários dos jogadores por mais de 4 meses .
Anônimo disse…
Afinal somos da Mooca "Cazzo"! Entendo vc., pura inveja de não fazer parte deste seleto grupo! E vão ter que nos engolir, pois em novembro iremos com mais 15 para o Conselho. Chega de retaliação, foram 5 anos para conseguirmos tirar o "rei". "SAUNA O CLUBE"...
Anônimo disse…
A situação está tão feia que até Rafael Branco foi ressuscitado para ser o salvador da lavoura. Só faltava essa piada. Um time com Salinas, Lucas baladeiro Brasil, Augusto, Marcelinho,Thiaguinho,Ferro e o ancião Adiel e agora Rafael Branco é um teste de paciência, inteligência que essa diretoria fraca faz com seus associados. Sejam honestos, até quando acham que vão protelar as coisas, vocês não sabem o que fazer, estão perdidos e não querem punir e mostrar as coisas mal feitas do passado. Não querem se melindrar com nenhum grupo. Está faltando vontade, coragem e competência para fazer o que é necessário para salvar o clube da mão dos saqueadores de plantão.
Anônimo disse…
Com certeza vc faz parte do seleto grupo dos aproveitadores
Anônimo disse…
Para os bons entendedores , enquanto se comenta e se fala um monte de babaquice , pessoas estão trabalhando , com maestria e competência , com um planejamento sustentável e duradouro . Só assim tiraremos o nosso JUVENTUS da situação em que foi deixada , e isto não demorara muito , tudo no seu devido tempo , lembrando que a atual gestão esta apenas menos de 4 ( quatro ) meses , ou voces hajam que tudo se transformara num " toque de magica " .......conto de fadas e assim vai .....Quem esperou quase 5 anos , pode esperar um pouquinho mais ...... não acha ?
Anônimo disse…
O JUVENTUS TEM QUE TER HUMILDADE E PEDIR AJUDA AS EQUIPES GRANDES DE FUTEBOL DA CIDADE DE SÃO PAULO, ASSIM COMO A PORTUGUESA, SOLICITANDO EMPRÉSTIMOS DE JOGADORES A CUSTO ZERO, JOGADORES QUE NÃO VEM SENDO UTILIZADOS POR ESSAS EQUIPES, QUE PAGAM OS SALÁRIOS DESSES ATLETAS. ASSIM DA PARA MONTAR UMA EQUIPE A CUSTO BAIXO. SE NÃO, CAI MESMO PARA TERCEIRA DIVISÃO. JUVENTUS E PORTUGUESA SÃO EQUIPES DE TRADIÇÃO, E NÃO MERECEM ESTAR AONDE ESTÃO.