Sobrou para o Treinador....

Aílton Silva não resistiu a campanha vexatória do Juventus!

Ailton Silva foi demitido.

Com uma campanha ridícula na Copa Paulista, ocupando a ultima colocação do GRUPO 3 e com um "ataque de riso", tendo apenas um gol (pênalti) em sete partidas, o treinador Ailton Silva acabou sendo demitido na tarde desta segunda feira.

Todos sabemos que a culpa não é exatamente só dele, claro que a diretoria de futebol é muito responsável pela montagem de um time ridículo que envergonha a tradição juventina.

Como agora tudo já esta perdido na Copa Paulista, não tendo mais tempo e nem dinheiro para fazer contratações, a diretoria resolveu demitir o treinador dando uma espécie de satisfação a sua torcida, que anda meio sem paciência e com muita vergonha do que vem acontecendo na Javari e já faz tempo...   

Rodrigo Santana vem ai?

Rodrigo Santana quer voltar!

Até o momento a diretoria não se pronunciou quanto ao novo treinador, colocando interinamente o preparador Omar com o auxilio muito forte do Empresário e Diretor de futebol Raudinei.   
Conversamos com o ex treinador juventino, Rodrigo Santana, para saber se houve contato da diretoria com ele. "Olha, até o momento ninguém da diretoria falou comigo, acredito que se houvesse o interesse, já teriam falado, mas vamos aguardar".
Perguntamos se gostaria de retornar ao Juventus. "Por mim nem teria saído, adoro trabalhar no Juventus e se me chamarem, provavelmente volto na mesma hora". 
    

Comentários

  1. Se ele voltar como irá conciliar os interesses do irmão e empresário com o diretor de futebol empresário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI É QUE A COISA VAI PEGAR TENHO MUITO INTERESSEIRO NA JAVARI

      Excluir
  2. O santana jamais trabalha visando interesse de terceiros. Ele é extremamente justo. Não foi atoa que conquistou o acesso para serie A2. Se tivesse que escalar ou contratar quem os empresarios proximos queria. Acabaria como essa campanha vexatória. Pois é isso que acontece quando se escala ou contrata por interesse financeiro. #VOLTASANTANA

    ResponderExcluir
  3. TEMOS BONS TREINADORES NO CLUBE. PODEMOS UTILIZAR O LUIZÃO QUE FOI MUITO BEM NA BASE E TAMBÉM O OUTRO TREINADOR, TAMBÉM DA BASE, O BETÃO (ATUOU NO SPORT, SANTOS, SELEÇÃO BRASILEIRA). NÃO É O MOMENTO PARA AUMENTARMOS DESPESAS. VAMOS PREPARAR O TIME PARA A SERIE A2 DE 2017.

    ResponderExcluir
  4. SO VAI PARA FRENTE SE COLOCAR O CLAUDEMIR

    ResponderExcluir
  5. Olha os empresários de técnicos trabalhando por uma boquinha. Curriculum vitorioso não conta, ser amigo do rei é outra história.

    ResponderExcluir
  6. Continua a mesma coisa da gestão anterior. O juventus para crescer tem que ser profissional. Presidente assuma seu compromisso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.