MOLEQUE segura a lanterna do GRUPO 3!

Em casa, Juventus perde para a equipe Sub 20 do São Paulo

Com uma equipe bem fragilizada nesta competição, o Juventus enfrentou o mistinho do São Paulo que até aquele momento era o último colocado e perdeu dentro da JAVARI.

Com esta derrota, a equipe Juventina assumiu a última colocação do Grupo 3 com apenas 4 pontos ganhos em 18 disputados.
Ataque de riso - O ataque juventino fez apenas 1 gol em 6 partidas e a defesa tomou 7 gols.

PRÓXIMA PARTIDA; 14/08 - Juventus x XV de Piracicaba 


OPINIÃO: Com essa campanha pífia, vale apena refletir se vale a pena disputar competições, quando não se tem condições de montar um time que consiga pelo menos, fazer alguma frente aos adversários.
Sabemos que a antiga diretoria deixou as finanças do clube em situação pré falimentar, segundo conselheiros comentam, e até por estar em situação financeira muito ruim, deveriam pensar em tirar o time de campo, reestruturar a situação financeira e depois voltar em condições de disputar uma competição de forma digna.
Sou contra jogar a história do Juventus na lama, devemos preservar tudo que foi construído no passado, temos uma camisa que sempre foi respeitada e não acho justo colocar tudo a perder.
Fica aqui também a minha opinião que não adianta sonhar em levar o futebol profissional adiante sem ter uma parceria com gestores profissionais, temos que virar um clube empresa ou chegaremos no fundo do poço.

Comentários

Anônimo disse…
Tecnico ruim, time ruim e sem dinheiro ........... ladeira abaixo
Anônimo disse…
Do jeito que vamos logo estaremos dispustando campeonatos na Várzea
Anônimo disse…
Perfeito Fábio, chega de manter o Futebol Profissional apenas para satisfazer a vaidade de Conselheiro que sempre quis comandar o Futebol do Juventus, e tudo que ele conseguiu até hoje foram 4 míseros pontinhos e um gol de penalti
Anônimo disse…
Desculpe, ele esta bem assessorado
Anônimo disse…
Parabéns pelo excelente texto, que retrata fielmente a situação. Espero que não sofra agressões gratuitas dos leões de chácaras de plantão, que vem aqui agredir verbalmente quem expõem suas opiniões. Sabemos das dificuldades da atual gestão, porém isso não permite que pessoas próximas venham intimidar sócios e torcedores do clube . Se é momento de mudanças, mudem também suas atitudes, o clube é de uma coletividade e não de grupinhos e o nome Juventus e sua Historia está acima de todos. Parabéns e espero que não se intimide com as patrulhas ideológicas
Anônimo disse…
... `´Perfeito Fábio, chega de manter o Futebol Profissional´´... vamos focar na Bocha e no restante do social... pra que futebol ? A essência do futebol é vitórias e mais vitórias, pra que aguentar tantas derrotas, não é mesmo . E esse estádio velho aí ? Já passou da hora de construírem uma Arena Multiuso e profissionalizar de vez o clube ... Futebol de agora em diante só se for vencendo e com Arena...
Anônimo disse…
Em respeito a nova gestão está na hora de mudar, chega de funcionários da máfia pregressa, continuar mandando na presidência. Vamos renovar.
Anônimo disse…
A NOVIDADE AGORA É INVENTAR NOVOS ESPORTES. SEM FALAR DO MEGALOMANÍACO QUE LEVARÁ O FUTEBOL `A LIBERTADORES!!!!!!!!! MAS AFINAL ......SÃO DIRETORES OU CONSELHEIROS??????