Mais um vexame na Javari!

Juventus perde em casa e se afunda na classificação!


A equipe da Mooca, faz a sua pior campanha da história na Copa Paulista, em 7 partidas, conquistou 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas e possui apenas 1 gol marcado.
Ocupa a última colocação do grupo e tem o pior ataque da competição.
A nova diretoria terá muito trabalho para reconstruir um time inteiro para poder disputar a Série A2 em 2017 sem correr o risco de voltar a Série A3 do Campeonato Paulista.

PRÓXIMO JOGO
Na próxima rodada, o Juventus visita o Bragantino na sexta-feira, às 17h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. 

Comentários

Anônimo disse…
E não é por falta de patrocinadores, na camisa não tem mais espaço para colocar patrocinios, bem, falta estampar nos calções, nas meias e talvez até nas chuteiras. A marca Juventus está no fundo do poço, está valendo o mesmo que uma placa no alambrado da Javari. Do passado glorioso somente restam os troféus. O futebol do moleque travesso, se tornou uma lenda do passado. Hoje em dia, se deve criar com competência um novo padrão, em busca de uma nova e moderna dimensão de desempenho, mobilizando os recursos humanos de que o Clube dispõe para que as coisas certas sejam feitas.
Anônimo disse…
Um time que tem Salinas( se fizesse o mesmo número de gols pró, com faz contra, estaríamos bem ),Luccas Brasil e Davi Lopes, já entra em campo desfalcado. Junta se a isso tudo, jogadores em final de carreira,noitadas e sem expectativas o resultado não poderia ser outro. Agora alegar ou justificar esse fracasso a antiga gestão é fácil, assumir que não sabe fazer é outra, pois a maioria que está lá são empresários bem sucedidos e sabem que em tempos de crise fazer muito com pouco é uma arte. Portanto o que está faltando é comando, não podemos ficar omissos em ver esses jogadores medíocres jogar ainda mais o nome do Juventus na lama. Tentem justificar sem agressões, vocês devem a isso a todos os juventinos de fato e que não utilizam do clube para outros objetivos ocultos.
Anônimo disse…
ACORDEM SEUS INCOMPETENTES. FUTEBOL PROFISSIONAL É PARA GENTE GRANDE E NÃO PARA MEIA DÚZIA DE AMADORES.
Anônimo disse…
Precisa é de gente sem interesses para o CAJ crescer.
Anônimo disse…
Time da FAVELA é fácil dirigir, que ver dirigir o Juventus, entenderam ????
Anônimo disse…
A turminha da diretoria passada brigando com a atual....briguinha de sanguessugas...e o maior de todos o JUVENTUS afundando....VERGONHA !!!!!!!!
Anônimo disse…
CALMA NA VARZEA VAI MELHORAR
Anônimo disse…
Demitiram o técnico, já achamos um culpado. Enquanto isso aquele empresário de jogadores já trabalha para trazer novamente o irmão e jogadores vindo direto da balada para treino. Muda Juventus, só trocaram as moscas, a cacá continua a mesma.