Ex-zagueiro do Juventus, agora joga na Suiça!


F.C. Chiasso contrata o zagueiro Léo!

Leonardo Savicius Raimundo Fioravanti, conhecido na Mooca como Léo, jogou como zagueiro pelo Juventus durante 3 anos, depois teve uma passagem discreta pelo Bragantino, aonde disputou a Série B do Brasileiro, depois disputou a Série D pelo PTSC do Paraná, aonde teve uma boa passagem, o que o levou a ser contratado pelo Chiasso equipe Suiça, que disputa a Challenge League, segunda divisão nacional.

Chiasso é uma comunidade Suíça no Cantão Tessino, com uma população de aproximadamente 9.000 habitantes e curiosamente a língua oficial é a Italiana.
A equipe do CHIASSO atualmente ocupa a quinta colocação do campeonato nacional e a diretoria esta buscando jogadores brasileiros para alcançar o acesso a primeira divisão.
Léo, teve sua documentação regularizada nesta semana e deve estrear na próxima rodada dia 21 contra  Le-Mont que ocupa a oitava colocação na competição.
"Estou muito animado com essa grande oportunidade de jogar aqui na Suíça, vou abraçar essa oportunidade e me dedicar muito para conquistar meu espaço na Europa. Quero aproveitar para agradecer a diretoria e a torcida juventina por todo apoio recebido durante meus 3 anos que estive por lá", comentou Léo.

Comentários

Anônimo disse…
É isso mesmo, esqueceram que o Juventus é um clube formador de atletas de futebol profissional. Não estão sabendo enxergar os atletas que podem ser revelados para o futebol profissional e contratam os veteranos que estão sempre a disposição no mercado da bola.
Anônimo disse…
Contratação de veteranos que já encerraram suas carreiras
Anônimo disse…
Isso é gozação, mandam o cara embora para ficar com Salinas. A sorte dele que tem futebol, senão estaria lá até hoje.