Juventus quer tirar "asas" do Red Bull

A equipe do Juventus comandada pelo técnico Ailton Silva, vai enfrentar a forte equipe do Red Bull em Campinas neste domingo próximo, partida valida pela terceira rodada da Copa Paulista.



Vindo de uma derrota dentro de casa, a equipe da Mooca vai a Campinas tentar se recuperar, mas sabe que não será nada fácil. " Sabemos das dificuldades, nosso time foi montado agora e o entrosamento é lento, mas confiamos que vamos melhorar a cada rodada" comentou o técnico Ailton Silva.

Próxima partida: RED BULL X JUVENTUS - Domingo 24/07

Na sede social, a nova diretoria enfrenta desafios muito mais difíceis, bucando alternativas para tentar reverter a situação financeira caótica que foi deixada pela administração anterior.

 

Comentários

  1. ANÔNIMO
    ESTÁ EM CURSO NO CLUBE UMA AUDITORIA, CONCORDO, MAS SOMENTE PARA O PERÍODO NÃO AUDITADO, A NÃO SER QUE FOI CONTRATADA UMA AUDITORIA INVESTIGATIVA, QUE COM A SUA PESQUISA PARA ENCONTRAR PÊLO EM OVO, NÃO VAI TRAZER UM PLANO DE AÇÃO PARA OS DESAFIOS DE REVERTER A ATUAL SITUAÇÃO FINANCEIRA, POIS, A NOVA GESTÃO TENHO A CERTEZA QUE SOMENTE COLOCARÁ EM SUA CESTA, OVOS SEM PÊLO.INDEPENDENTE DO RESULTADO FINAL DA AUDITORIA, NA MINHA OPINIÃO, AO MESMO TEMPO DEVERIA TAMBÉM APRESENTAR UMA FERRAMENTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO, PARA NORTEAR OS GESTORES ADMINISTRATIVOS NO SANEAMENTO DAS FINANÇAS DO CLUBE.

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo é sábado às 15hs.
    Vila Invernada presente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.