Juventus perde outra na Copa Paulista

Com 3 derrotas em 4 partidas, "Moleque" fica na penúltima posição do Grupo 3.



O Juventus foi a Campinas enfrentar o Red Bull e perdeu, resultado já esperado tanto pela fragilidade da equipe da Mooca, como pela força da equipe do adversário.

Com um placar de 2 x 0 contra, o Juventus ficou na penúltima posição do Grupo, ficando somente na frente da equipe Sub 23 do São Paulo F.C.(foto Ale Vianna)


    GRUPO 3
    1
    XV de Piracicaba7325
    2
    Red Bull Brasil7323
    3
    Ituano7420
    4
    Paulista6421
    5
    Bragantino331-2
    6
    Juventus341-5
    7
    São Paulo130-2

Próxima partida (31/07) - Paulista x Juventus em Jundiaí.


Comentários

Anônimo disse…
Time Horrível,péssimo. Não dá nem para comparar com o Botafogo da Vila Bela, o seu time de Veteranos é superior Tecnicamente e fisicamente a esse timinho medíocre do Juventus. Pior que não dá para cobrar do Técnico, pois devem existir interesses que desconhecemos para manter Davi Lopes, Gustavo e outros jogadores com cérebro de ostras manca no time. Esses caras não servem nem para engraxar as chuteiras de Nelsinho, Ataliba, Cardoso e outros craques que passaram por aqui. Infelizmente esses caras vão emporcalhar ainda mais o nome do clube.
Anônimo disse…
os interesses continuam,os mesmos da diretoria de futebol da gestao passada,o atual diretor de futebol,com 10 jogadores no grupo,tendo que colocalos na vitrine pra jogar,o restante sao jogadores veteranos que nao consegue acompanhar o ritmo da competiçao,aonde os outros clubes entraram na competiçao com jogadores jovens com melhor preparo fisico,o juventus tem 43jogadores registrados na federaçao paulista de futebol e nao consegue montar um time quem eo culpado,com a palavra a diretoria de futebol,se e que tem alguma coisa pra falar.
Anônimo disse…
Desses 43 jogadores inscritos, metade é do principal é metade do sub 20, seu burrão.
Anônimo disse…
vc tem prova do que vc ta falando??? prova que o atual diretor tem 10 jogadores, prova!!! vai lavar a lingua!!!
Anônimo disse…
Troca dirigentes e todos cometem os mesmos erros. Contratam e reecontratam os mesmos jogadores, estão sempre a disposição no mercado. Será por que? Deixo aqui a pergunta para reflexão dos que contratam.
Anônimo disse…
Se o anonimo das 20,36, colaborasse com o Juventus, bancando 10 jogadores, quem sabe o Diretor de Futebol colocasse seus jogadores em outros clubes, e não precisaria ajudar o Juventus
Anônimo disse…
parece resposta de ex assessora, rsss. Não mudou muito as respostas, sem criatividade e agressões gratuitas.
Anônimo disse…
O clube não precisa de colaboradores que tragam jogadores, o que se faz necessário é retirar de lá, pessoas que se beneficiam dele.
Anônimo disse…
Falando em colaboradores o nosso ex-tecnico de tristes lembranças , CLAUDEMIR PEIXOTO,( cruz credo, sai satanás ) está andando a tira colo, com o Sr. Paulinho pelas alamedas do clube, o que estaria acontecendo, será que a torcida Juventina vai ter que engoli-lo novamente, o o estrago que ele fez não foi suficiente ?
Anônimo disse…
Quem sabe não é a solução, já que sua experiência é somente com times de várzea.
Anônimo disse…
antes de falar temos que saber a real situação do clube deixada pelo sr Rodolfo . Para montar um time forte e competitivo o clube necessita de recursos e não de corneteiros .
tem muita gente que fala ou escreve e não ajuda o Juventus em nada , nem mesmo comprando ingresso , ta na hora de rever os seus conceitos!!!! AJUDEM O JUVENTUS COM DINHEIRO!CORNETAR É FÁCIL , DIFICIL É FAZER ALGO PRODUTIVO QUE POSSA AJUDAR REALMENTE AJUDAR O JUVENTUS.
Anônimo disse…
Cadê a área de marketing, novos negócios ou será que só sabem fazer jantares dançantes para meia dúzia de conselheiros quebrados e só existe em promessas de campanha. A questão não é as cornetas e sim a omissão de alguns que possam como moralistas mas participaram de alguma forma na gestão anterior.
Anônimo disse…
é só olhar a nova camisa , olha a quantidade de recursos que o marketing trouxe. vá procurar o que fazer seu desinformado lixo
Anônimo disse…
Lixo é uma pessoa que não tem educação como você, achar que trocar espaços publicitários por esfirras é muito,f aça uma análise fria e vê seu puxa saco de plantão quem é lixo. Se você não tem como mostrar de forma inteligente o que realmente estão fazendo, não venha com agressões gratuitas. Pois você deve isso aos associados, ninguém te chamou , se quis, preste contas.
Anônimo disse…
Bem ! Aos corneteiros , saibam que nenhum patrocinador de ponta investiria neste campeonato curto e sem expressão , os trabalhos estão voltados para a Serie A 2 , e tenha certeza que teremos um time altamente competitivo . Verás ......