Diretoria decide quem vai comandar o futebol....

SEM NOVIDADES!

O Presidente Domingos Sanches decidiu que a dupla que terminou comandando o futebol na Série A2, vai continuar na Copa Paulista.

O técnico Ailton Silva e o Gerente de futebol Raudinei vão comandar o futebol profissional neste segundo semestre.



A ideia é não fazer grandes mudanças, vamos aos poucos, não temos pressa e nem viemos aqui para fazer revoluções, disse o atual presidente.

O objetivo é manter uma harmonia e fazer com que o conjunto favoreça o Juventus.

Agora é juntar os cacos e começar a formar uma equipe para disputar a Série A2 em 2017. 


Comentários

Anônimo disse…
Se não é para fazer grandes mudanças e nem grandes revoluções, então para que veio ? Não queremos mudanças de pessoas, mas sim de atitudes, coragem para fazer o que tem e cobrar o que deve, de quem quer que seja. Não ficar melindrado com os amigos.
Anônimo disse…
O que voce fez para ajudar, ao invés de já ficar cornetando quem está a 10 dias no comando ? voce entrou com quanto para ajudar o Futebol Profissional ? ou não viu o roumbo ( isso mesmo roumbo ) que a famigerada gestão anterior deixou,sou Conselheiro, não votei no Sanches, mas vamos deixar os caras trabalharem em paz, e ajuda-los no que estiver a nosso alcance, porque o mais importante conseguimos, que é ficar livre do Rodolfo, nunca mais
Anônimo disse…
FECHA AS PORTAS.....LAMENTO!!!!!!
Anônimo disse…
Não é ROMBO, é ROUMBO mesmo
Anônimo disse…
Já deixei de pagar a mensalidade do clube e entrei para o plano médico prevent-senior,com regalias e mordomias proporcionadas pelo plano médico com parceria com o clube.Agora frequento o clube sem ser sócio.
Anônimo disse…
você que está criticando deve ter feito parte da gestão que arrombou o Juventus .
as pessoas que assumiram o futebol tem que ter tempo pra trabalhar!
AJUDE O JUVENTUS!
Anônimo disse…
Sim, Conselheiros, ajudem o Juventus e comecem por mudar atitudes. Em jogos na Javari não dê carteirada. Pague honrosamente seu ingresso e compre a inteira. Não sejam mesquinhos.
Anônimo disse…
O CLUBE SEMPRE FOI USADO POR MEIA DÚZIA DE APROVEITADORES, ENTRADA NA JAVARI,ESTACIONAMENTO,CONVITES EM FESTINHAS,SHOWS,ETC,TUDO NA FAIXA.BAR DA SAUNA E DA PISCINA COM REGALIAS PARA QUEM TOCA OS ESTABELECIMENTOS; VERGONHA E OS SÓCIOS PAGANTES CADA VEZ EM MENOR NÚMERO.
Anônimo disse…
Isso vai mudar, ou melhor, já mudou
Anônimo disse…
Sai diretoria, entra outra, saem conselheiros, entram outros...e ninguém cuida do maior patrimônio que e´o associado, que paga sua mensalidade, todos pensando somente em se servir do clube com regalias e festinhas boca livre,vergonha.Está caminhando para a falência !
Anônimo disse…
Esse anonimo das 13,01:00 me desculpe, mas falou asneira, primeiro procure se informar o que uma Diretoria que está no poder a 20 dias , tem para os associados, depois voce critica, está parecendo o Petista pondo a culpa no Michel Temer pela situação do Brasil
Anônimo disse…
Ja se passaram mais de 20 dias, desde a posse e a única notícia que tivemos até agora, é não vamos fazer grandes mudanças, será que todos esses dias, já não deu para ter uma real situação do clube e comunicar a seus associados , quais as providências a serem tomadas. Já estamos sentindo cheiro de pizza no ar, ainda mais que essa diretoria fazia parte do departamento jurídico do clube e deve ter livrado a cara do anterior várias vezes.
Anônimo disse…
Meu anônimo das 14:27; por gentileza favor informar e enumerar aos sócios pagantes e aos que estão pensando em deixar de pagar, quais seriam as medidas pró sócios.A impressão que fica no decorrer dos anos, é que o sócio é apenas um detalhe, e que o ego das pessoas são maiores e alguns são aproveitadores, e utilizam a entidade para benefícios próprios e de suas respectivas patotinhas.
Anônimo disse…
calma que no inicio do próximo mês vai ter reunião no conselho , e você , perdedor de merda vai ver a situação que foi deixada.
Anônimo disse…
Quando nao se tem argumentos e fatos concretos ou uma postura seria como se espera de um conselheiro, vem as ameaças verbais e palavras de baixo calão. Nunca fui de nenhuma ala iy se preferir bando/gang, somente um associado igual a vc , preocupado com a situação do clube e espera mais dis seus dirigentes. Meu caro se vc não tem educação ética não meça as pessoas pela sua regra. Não é no grito que vc vai ser perpetuar ou tomar posse do clube. Vire Homem , não tenha atitudes de moleque.
Anônimo disse…
Tem um idiota ai em cima cobrando resultado em 20 dias de gestão, para consertar a roubalheira que eles fizeram em 4 anos, a reunião do Conselho vai revelar tudo, bando de larápios
Anônimo disse…
Tem um caso GRAVÍSSIMO de 8 rodas para resolver, esse eu quero assistir sentado
Anônimo disse…
Idiota Não, até porque posso ser seu Pai, uma pessoa que tem atitudes igual a sua só pode ser um filho da Santa. O Galizé acima deve ser uns daqueles empresários falidos que frequentam o clube, que não tem aonde cair morto, come mortadela e arrota filé mignon. Deve ser frequentar da sauna para babar e apreciar ovos murchos, esse babaca cagão, fala grosso agora, mas é também responsável pelos 4 anos da antiga gestão por sua omissão. Não venha tentar falar alto agora, você é responsável e pelo panorama do atual quadro, a situação não vai mudar Nada , é mais um grupo querendo se apossar do clube.
Anônimo disse…
Uma pergunta: Somos e Clube Atlético Juventus ou seremos o "Juventus Futebol Clube?" Dr. Sanches, se vocês optarem pelo "Juventus Futebol Clube", que o façam SEM os recursos da Sede Social. Desse grupo que o cerca, dois ou três são autênticos, os demais são AVENTUREIROS QUE QUEREM ENCHER OS BOLSOS.Onde está a gestão empresarial tão decantada? Vocês estão de pinico na mão? Onde estão os recursos que chegariam assim que a nova "GESTÂO" assumisse? Quem DIRIGE o clube? Quantos donos tem o clube? Quem é esse mal educado que esconde-se no anonimato para ofender as pessoas?E você, senhor conselheiro fazedor de leis, exigirá o cumprimento dos Estatutos Sociais? Se o fizer, no mínimo sete conselheiros que estão na Diretoria de forma clandestina deverão abandonar o Conselho Deliberativo, certo???? Aguardemos.
Anônimo disse…
Enquanto voce fala asneiras , pessoas responsaveis e competentes estão trabalhando em prol do CAJ . Vai mudar sim . e muito , já está mudando , na proxima reunião do Conselho terá maiores detalhes . Os trabalhos que estão sendo realizados obedecem um cronograma , como uma empresa , com atitudes que serão apreciadas pelo nosso Conselho , condorme prometido na campanha da chapa .Isto chama-se Gestão Compartilhada , tá ! Abraços e aguarde os detalhes .