DOMINGOS SANCHES É O NOVO PRESIDENTE DO C.A.JUVENTUS

                     Com cassação de liminar em cima da hora, Dr. Domingos Sanches vence o seu oponente por 32 votos de diferença!


Em mais uma eleição que quase não aconteceu por conta de mais uma tentativa da "situação" de tumultuar o pleito, o candidato da "oposição" Domingos Sanches, conseguiu como terceiro interessado, que o Juiz cassasse a liminar da "situação" que pretendia inserir a chapa do atual Presidente na disputa, já que tinha sido impugnada pelo Conselho Deliberativo.

Já eram quase 18 horas desta quinta feira, quando chegou ao Juventus a cassação da liminar, permitindo prosseguir a eleição com as duas chapas da Oposição.

Com 106 votos a 74, o candidato DR. DOMINGO SANCHES venceu a eleição e assume o comando juventino no dia 30/05.

Dia 12/05/2016 ficará marcado como o dia em que caiu a pior presidente da história do Brasil e também do Juventus.

Desejamos ao Dr. Domingos muita sorte no comando do Moleque Travesso!

Comentários

jose passanante disse…
Novos horizontes vão se abrir para o Clube Atletico Juventus, que será administrado por gente séria e competente.A luta vai ser grande, para colocar o clube em dia, em todos os sentidos, sanar as contas e compromissos com fornecedores e principalmente seus funcionários, que em sua maioria ainda não receberam seus salários reflexo da pior administração da história do nosso querido Clube Atletico Juventus
Anônimo disse…
Não vai ter posse !!! Golpistas !!!! Diretas já no Juventus !!!
Anônimo disse…
Parabéns ao Sr. Sanches, ao Saulo e a todos que colaboraram com esse triunfo.
Desde a eleição do Sr. Itamar para a presidência do Conselho deliberativo, os bons conselheiros e os associados em geral demonstravam insatisfação com os rumos que o clube estava tomando.
E ontem, os juventinos de verdade, assim como os brasileiros em geral, colocaram um ponto final na incompetência administrativa e ao desrespeito às leis.
Há um longo caminho a ser trilhado, mas tenho plena confiança, tanto na presidência do Conselho como na nova presidência executiva.
Sucesso e forza Juve!
Ricardo Manaro
jose passanante disse…
Os últimos que eu vi chamar alguém de golpistas, tomaram um pé na bunda bem tomado
Anônimo disse…
BOMBA BOMBA BOMBA : E os amigos do Zorro que assinaram a tal lista, preparem-se para o pior!!!!!!
Anônimo disse…
Não vai acontecer nada com quem recorreu à justiça. É totalmente ilegal impedir ou punir alguém que recorra à justiça em busca do que acha que é seu direito. Isso pode estar escrito onde vocês quiserem, mas é ilegal, é nulo de pleno direito.
Anônimo disse…
Já que os novos diretores se dizem juventinos de raiz e assíduos frequentadores da javari, e para que não passem o mesmo vexame que seus três antecessores,(o Bambi, o Gambá e o Porco) é bom que antes nformem-se onde é o banheiro, que o Time do Juventus joga de grená e branco, e não de azul ou roxo, e que o vestiário não é lugar pra assistir jogador tomar banho.
Anônimo disse…
Sabem porque o Toninho perdeu ?
Simples. No dia da eleição os indecisos viram que se o cara náo ae mexeu pra viabilizar juridicamente sua própria candidatura, imagine o que ele vai fazer pra defender o clube. Perdeu por omissão, pois é nas dificuldades é que os bons aparecem. Fazer festa é moleza.
Anônimo disse…
Sem querer defender a Dilma, mas o pior presidente do Brasil em toda sua história ainda foi FHC.
Anônimo disse…
Não vai ter golpe mesmo, vai é ter limpeza!! Aguardem!!!
Anônimo disse…
Calma, anonimo. Está louco para pegar uma boquinha. Em seis meses retornaremos a comparação. Temos que dar tempo ao tempo. Milagres só Jesus Cristos e ainda tem alguns que duvidam.
Anônimo disse…
E o melhor foi Roberto Marinho.
Anônimo disse…
Ao anônimo das 23:45 de 13/05/2016 : Vá estudar um pouquinho, os danos que esses amigos do Zorro poderiam ter causado ao Clube seriam grandes. Serão suspensos temporariamente e se recorrerem na justiça como sabem fazer, até o julgamento final ficarão fora do Juventus por um bom tempo. Terão que contratar Advogados por conta própria e não mais com o dinheiro do Juventus. ENTENDEU SEU "ESPERTO'????
Anônimo disse…
Perdeu apartir do momento em que mentiu ! Mentiu ao informar que o seu vice tinha uma larga experiência empresarial , o que não é verdade , uma vez que o mesmo foi é funcionario publico aposentado . Mentiu ao informar que na sua gestão anterior o motivo do fechamento da sauna ( por 1 ano ) , decorreu sobre inesperiência e por ser sua primeira obra , o que sabemos que não é verdade , uma vez que tal atrazo deve-se tão somente por represálias aos frequentadores, por ser oposição . Mentiu varias vezes .....portanto caiu bem antes , ao montar sua chapa , com apoio de pessoas não gratos no meio do nosso CAJ ...e por aí vai ......BAI BAI .....
Anônimo disse…
Vai sim, não adianta ficar com medinho agora. A casa vai cair!
Anônimo disse…
Idiota contumaz o defensor da dilma ai em cima, nossa deve tomar gardenal um fantoche, ainda bem que no Juventus essa Raça vai se extinta.
Anônimo disse…
Oh causídico quem prejudica o Juventus sera punido!!! simples assim. advogue aos incautos.
Anônimo disse…
querido, com certeza você conhece onde e' o vestiário do Juventus, e com certeza a tempos deve dar palpites e frequentar a Javari, nossa que belo colaborador e' você, procure a nova diretoria e pegue seu balde e escovão para limpar o vestiário. Pelo jeito seu lugar esta garantido.
Anônimo disse…
O choro e' livre, nada como ver o gerente de eventos de mãos dada com o gnomo da caixa D'água, fazendo boca de urna, em postura degradante suplicavam votos, com uma cara tipica vamos perder a boquinha, triste fim da dupla, o primeiro terá de prestar contas por anos de malandragem, mas pode ser agraciado com um empreguinho no parque das lagrimas como monitor de atividades, afinal sobrou o parque publico para continuarem seus desmandos, veremos ate quando.
Anônimo disse…
Poderiam ter causado... Seriam grandes. Nossa você deve ter muitas provas ou pelo menos deveria não é gênio ? Sr. Sanches por favor se quer salvar o clube barateie o título e não tema a popularização do clube. O nível não vai baixar mais do que já está.
Anônimo disse…
Com muito prazer e o farei sem cobrar nada dos clientes, já que é causa ganha. Mas sugiro que comecem punindo quem jogou o Juventus na terceira divisão. Aí é quero ver até onde vai a coragem dos Inquisidores.