Copa Paulista 2016: Divulgada a tabela e regulamento

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela e o regulamento da Copa Paulista 2016. A tabela base ainda pode sofrer alterações de datas e horários das partidas de acordo com o pedido dos clubes.


A Copa Paulista de Futebol, da temporada de 2016 será disputada pelos 27 (vinte e sete) Clubes,
terá início em 03 de julho e término em 27 de novembro de 2016 e será realizada em 05 (cinco) fases em que os Clubes jogarão no mínimo 10 (dez) e no máximo 26 (vinte e seis) partidas. Os clubes foram divididos em 04 (quatro) grupos, sendo 01 com 06 (seis) participantes e 03 (três) com 07 (sete) participantes, seguindo um critério de regionalização.

COPA PAULISTA -2016

GRUPO 3

CLUBE ATLÉTICO BRAGANTINO
CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS  
XV DE  PIRACICABA
ITUANO FUTEBOL CLUBE
RED BULL FUTEBOL
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
PALISTA FUTEBOL CLUBE

A equipe do Juventus estréia no dia 03/07 contra o XV de Piracicaba na casa do adversário.....




Comentários

Anônimo disse…
Com certeza o clube vai passar por higienização, a lava Juventus tem de vir para ficar, afastando todos os truqueiros, aproveitadores os adulteradores de títulos e abusadores da exploração marca Juventus, os que usam garagem de graça, festinhas e shows... denuncie sabe que alguma malandragem ajude a limpar o clube. use este site.
Anônimo disse…
Só na garagem tem um monte, precisa também acabar com os convites gratis nas festas
Anônimo disse…
Difícil serã o Juventus disputar a copa Paulista por causa do fair play financeiro. Acabei de ouvir a entrevista de Rafael Ferro na WebMooca e ele denunciou os dois meses e meio de atrasos de salários. Informou que alguns jogadores já estão recorrendo à justiça para receber seus direitos (principalmente os que devem pensão alimentícia). Disse que estavam esperando a venda de um jogador da base (Eduardo) para a Inter RS e que Rodolfo não recebe nenhum jogador para esclarecer o assunto. Ele e alguns outros vão esperar porque querem ficar no clube. A que ponto chegamos !!!