Touro do Vale chifrou o Moleque

Sétima partida sem vitória, coloca o MOLEQUE no fundo do poço.

O Juventus jogou em Barretos em uma noite com muita chuva e mais uma vez perdeu para a equipe do Touro do Vale pelo placar de 2 x 0.

Fiasco.... 

Um time sem poder de reação, sem vontade e sem qualidade técnica, vai se aproximando a cada rodada da zona de rebaixamento.

Com mais essa derrota, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana (incaível, como diria o jornalista Milton Neves), esta distante da zona de rebaixamento apenas 2 pontos.

Agora, precisa desesperadamente vencer a péssima equipe do Marília no próximo domingo na Javari , para continuar respirando por aparelho.

Diretoria vai tomar alguma atitude?

Existe comentários que o treinador juventino poderá ser demitido na manhã desta sexta feira. Vamos aguardar! 



Comentários

  1. Creditar essa derrota a Diretoria que aceitou transferir o jogo de quarta para quinta estando a 450 KM de casa, sob a alegação que quarta não teria torcida, não seria melhor para o Juventus jogar com o estadio vazio, do que suportar a pressão da torcida na quinta ? PARABÉNS, com muito esforço voces vão ¨conseguir¨ levar o Juventus de volta a série A-3

    ResponderExcluir
  2. BOMBA,BOMBA,BOMBA : J. Passsanante, JÁ LEVARAM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com tantas notícias na mídia, relatando a compra se resultados , como será que esta a nossa cotação para a queda para A 3? Ainda bem que temos homens de bem em nossas diretorias que não permitiriam receber uma proposta dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Fora Rodrigo e cambada de jogadores mortos.
    O salário está em dia?
    Presidente politiqueiro fraquíssimo.
    Fora,chega de palhaçada.
    Coloquem a foto dele como lembrança, dentro da piscina.

    ResponderExcluir
  5. Por MUITO MENOS, vários técnicos foram demitidos.
    Essa corja de Comissão Técnica(kkkkkkk) deveria pegar o mesmo caminho do caçambeiro.
    P R O B L E M A S V I T A L Í C I O S.

    ResponderExcluir
  6. Tenho dó dos historiadores que vão ter que daqui a 50 anos contar a história do Juventus dessa balbúrdia e descomando que é hoje, ainda bem que voce está livre dessa Angelo Agarelli, kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.