Touro do Vale chifrou o Moleque

Sétima partida sem vitória, coloca o MOLEQUE no fundo do poço.

O Juventus jogou em Barretos em uma noite com muita chuva e mais uma vez perdeu para a equipe do Touro do Vale pelo placar de 2 x 0.

Fiasco.... 

Um time sem poder de reação, sem vontade e sem qualidade técnica, vai se aproximando a cada rodada da zona de rebaixamento.

Com mais essa derrota, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana (incaível, como diria o jornalista Milton Neves), esta distante da zona de rebaixamento apenas 2 pontos.

Agora, precisa desesperadamente vencer a péssima equipe do Marília no próximo domingo na Javari , para continuar respirando por aparelho.

Diretoria vai tomar alguma atitude?

Existe comentários que o treinador juventino poderá ser demitido na manhã desta sexta feira. Vamos aguardar! 



Comentários

jose passanante disse…
Creditar essa derrota a Diretoria que aceitou transferir o jogo de quarta para quinta estando a 450 KM de casa, sob a alegação que quarta não teria torcida, não seria melhor para o Juventus jogar com o estadio vazio, do que suportar a pressão da torcida na quinta ? PARABÉNS, com muito esforço voces vão ¨conseguir¨ levar o Juventus de volta a série A-3
Anônimo disse…
BOMBA,BOMBA,BOMBA : J. Passsanante, JÁ LEVARAM!!!!!!!!
Anônimo disse…
Com tantas notícias na mídia, relatando a compra se resultados , como será que esta a nossa cotação para a queda para A 3? Ainda bem que temos homens de bem em nossas diretorias que não permitiriam receber uma proposta dessa.
Anônimo disse…
Fora Rodrigo e cambada de jogadores mortos.
O salário está em dia?
Presidente politiqueiro fraquíssimo.
Fora,chega de palhaçada.
Coloquem a foto dele como lembrança, dentro da piscina.
Anônimo disse…
Por MUITO MENOS, vários técnicos foram demitidos.
Essa corja de Comissão Técnica(kkkkkkk) deveria pegar o mesmo caminho do caçambeiro.
P R O B L E M A S V I T A L Í C I O S.
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
jose passanante disse…
Tenho dó dos historiadores que vão ter que daqui a 50 anos contar a história do Juventus dessa balbúrdia e descomando que é hoje, ainda bem que voce está livre dessa Angelo Agarelli, kkk