Torcida do Juventus "atira no alvo errado"...


Protesto contra quem?



A torcida juventina fez um protesto na manha deste ultimo domingo no estádio da Rua javari, colocando faixas escritas "CADE A MERENDA?" fazendo uma menção ao CAPEZ e também faixas fazendo criticas a F.P.F..

Estes protestos geraram muitos comentários, basicamente não pelo conteúdo, mas pela forma que foi recebida pelos árbitros da partida entre JUVENTUS X MIRASSOL, que repreenderam, paralisaram o jogo até que as faixas fossem retiradas.

Obviamente faltou jogo de cintura da P.M. e dos árbitros da F.P.F., pois se deixassem as faixas por lá, nenhuma repercussão teria acontecido.

Mas não é pelo protesto contra o Capez e contra a FEDERAÇÃO é que venho escrever aqui nesse Blog, mas pela indignação em ver quanta coisa errada acontece dentro da casa Juventus e ninguém protesta, ninguém reclama e ninguém faz nada.

Pergunto, o que a torcida do Juventus tem a ver com o Capez ou com a Federação?

Historicamente, eu que acompanho o Juventus desde os sete anos de idade, sempre vi o Juventus ser muito mais beneficiado do que prejudicado em resultados, principalmente durante os trinta anos da gestão do eterno Presidente José Ferreira Pinto Filho, que diga-se de passagem , sempre mandou na F.P.F..
E quanto ao Capez, que tem a fama de ser contra as organizadas, por que de fato muitas mortes já ocorreram em brigas de torcidas e acredito que ninguém seja a favor disso.
Temos que cuidar da nossa casa, que por sinal vai muito mal. 

Saudades do Ferreira Pinto...

Quando o Juventus tinha uma diretoria de verdade, esse time disputava a primeira divisão do Futebol Paulista e também a Série B do Brasileiro, que inclusive chegou a ser campeão (Taça de Prata que equivalia a Série B de hoje).

Então a minha indignação é por que NÃO PROTESTAM CONTRA ESSA DIRETORIA que esta acabando com o clube e com o futebol.

Por que não erguem faixa pedindo o impeachment deste atual Presidente que esta se sustentando no cargo por meio de dezenas de liminares, sendo que seu mandato de fato já terminou faz tempo.

Por que não protestam quando tinham diretor empresário, empresário irmão de treinador, diretor casado com assessor, enfim, filho fiscalizando pai, situações muito conflitantes, que jamais podem dar certo.

Esta todo mundo vendo que o Juventus esta voltando para a humilhante Série A3 e não vejo nenhum torcedor reclamar de nada, mas contra o Capez e FPF grandes protestos.

Esse comportamento só pode ser algo "midiático", atitude que provoca repercussão na imprensa mas não resolve o problema do nosso coitado Juventus, que esta despencando na tabela. 

Hoje em conversa com alguns torcedores fui procurar saber o por que desse silêncio com a atual diretoria? (que já esta desde 2012 no poder).

E a resposta foi até dramática....fiquei de uma certa forma, sinceramente comovido...

Sabe quando você gosta muito de uma coisa e por pior que esteja, você não quer perder?

Pois é isto que esta acontecendo, a alegação de alguns torcedores é que por pior que esteja essa administração, pelo menos eles mantem o futebol profissional do Juventus, mesmo que na ridícula ou quase várzea da Série A3 do Paulistinha, mesmo que passando humilhações, eles continuam podendo ver o Moleque Travesso, hoje nem tão travesso mais, mas pelo menos o futebol do Juventus não vai acabar.Nem os Canollis.....

O temor é que entre a oposição e acabe com o futebol profissional!

Foi feito uma lavagem cerebral em muitos torcedores que se a situação sair do comando, adeus futebol do Juventus.

Sabemos que isso não é verdade e acredito que cabe agora um pronunciamento da oposição neste sentido, para acabar de vez com essa historinha que o FUTEBOL VAI ACABAR!

O que precisar acabar é essa humilhação, essa destruição de uma história tão bacana que foi construída durante décadas.

Comentários

Anônimo disse…
O candidato Dr. SANCHES Já se pronunciou que é contra acabar com o futebol e tem idéias muito interessantes para salvar o Juventus nesse quesito.
jose passanante disse…
O FUTEBOL DO JUVENTUS JÁ ESTÁ ACABANDO, OU MELHOR, ESTÃO ACABANDO COM ELE, CABE A OPOSIÇÃO RECUPERAR O FUTEBOL PROFISSIONAL DO CLUBE ATLETICO JUVENTUS, ATRAVÉS DE UMA GESTÃO PROFISSIONAL E SÉRIA , E PESSOAS COMPETENTES PARA ISSO, TEM DE SOBRA NA OPOSIÇÃO, TOMARA QUE O FUTEBOL CONSIGA SOBREVIVER ATÉ A TROCA DE COMANDO DO JUVENTUS
Anônimo disse…
Protesto para tirar de cena;
- Presidente tampão, Treinador limitado,Diretor pau mandado,e outras tranqueiras do Futebol.

TORCIDA;

BOTEM PARA FORA DO CLUBE ESSA TURMA.

MAIO TEM ELEIÇÃO.OPOSIÇÃO TEM QUE SE UNIR, EM UMA ÚNICA CHAPA.
Anônimo disse…
Torcida Juventina, aproveitem o momento da Política no Brasil, e dia 13 façam uma passeata na Móoca, pedindo a saída desta diretoria nefasta.
Lava Jato neles.
Exemplo tem que vir de casa,logo, Móoca unida limpando os destroços do Futebol.
Anônimo disse…
E isso ai. Os diretores do candidato DR. SANCHES afirmaram ontem no Conselho que o DR. SANCHES vai trazer o FILHO DO FARAH para comandar o futebol do Juventus e assim vai salvar o futebol profissional do Juventus.
Anônimo disse…
Então que o próprio De. Sanches venha a público através deste blog e afirme que não quer acabar com o futebol profissional, muito pelo contrário quer fortalecê-lo. E que não vai entregar sua administração a aventureiros e tampouco dará espaço pra pessoas que querem destruir o futebol como a gang do Tênis e aquele babacão magrelo que todo mundo considera traíra.
Anônimo disse…
RS RS RS RS RS. ESSA CHAPA JÁ COMEÇOU MAL. PROMESSA DE TRAZER O FILHO DO FARAH DEVE SER PIADA. EU, SE PRESIDENTE, TRAREI O FILHO DO JOSÉ FERREIRA PINTO PARA DIRIGIR NÃO SÓ O FUTEBOL. A FAMILIA FARAH FALIU O GUARANI, ATÉ O BRINCO DE OURO FOI LEILOADO.
Anônimo disse…
Alo alo Ivan,pare de dizer mentiras pelo clube. Estamos de olho em vc!!!
Anônimo disse…
E O grande Geová?
o que falou na CPI?
Que ele não viu, que não foi ele que contratou, que os jogadores não são deles,que a borboleta estragou o gramado,blábláblá.
Anônimo disse…
O que estaria fazendo Claudemir Peixoto na Javari Domingo??
Anônimo disse…
BOMBA, BOMBA, BOMBA : Parabéns Geová . Saiu dignamente, mas onde estão os RATOS com que você teve que conviver?????
Anônimo disse…
BOMBA , BOMBA , BOMBA : Os MEGALOMANÍACOS estão de volta. Condomínio residencial para os sócios , Juventus rumo a TÓKIO , Hotel sobre o Salão Nobre , Arena Juventus , Parque Aquático para a comunidade e agora ILUMINAÇÃO A LED no campo de futebol e também nas quadras de tenis e.... FUTEBOL NA A3 !!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Grande babaca vai se atualizar um pouco, não é tão difícil assim, basta buscar no Google, quem faliu o Guarani foi o Beto Zini. Se a familia Farah tivesse continuado no Guarani, hoje seria um potencia... Sem contar que conhece um pouco de futebol sabe muito bem que quem fez o Farah presidente da FPF foi no grande presidente José Ferreira Pinto, ou seja, a familia Farah tem muita gratidão pelo nosso glorioso Juventus e com certeza será muito bem vindo, se isso acontecer, pois tenho certeza que não mediram esforços para levantar nosso Juventus.
Anônimo disse…
Faltam três coisas importantes nas regras das eleições: primeiro os candidatos devem ser JUVENTINOS (teremos dois gambás e um porco concorrendo), segundo o vencedor deveria apresentar declaração de bens quando assume e quando deixa o cargo, tanto do próprio como do laranjal até terceiro grau e secretárias principalmente, e terceiro Exame Anti doping igual ao exigido para caminhoneiros porque diante das promessas...essa eleição promete.
Anônimo disse…
Olha procurei no Google e o único filho do Farah que se dedica ao esporte é o Joé Jorge que dirige a Federação Paulista de Futebol...de Botão kkkk eu não tô brincando. Faremos uma Arena de Botão no lugar da quadra de Society. É isso mesmo ????
Anônimo disse…
NÃO SEJA IMBECIL RAPAZ, o José Jorge Farah Neto é Presidente da Seadesp - Sindicato das Entidades Desportivas do Estado de São Paulo....ELE PODE E VAI AJUDAR TANTO NO FUTEBOL COMO NO SOCIAL, experiência e capacidade é que não falta.
Anônimo disse…
Google também menciona que ele é jornalista e gestor desportivo (ADMINISTRADOR).
Anônimo disse…
Mas só sabe jogar botão kkkk