Rezando por um pontinho em Campinas!

        GUARANI X JUVENTUS 


SÉRIE A2 - A equipe do Juventus entrará em campo na noite desta terça-feira em Campinas para enfrentar o Guarani, partida válida pela décima sexta rodada da competição.
                    Pelas contas dos matemáticos de plantão, faltando quatro rodadas, o time da Mooca busca fazer quatro pontos dos doze possíveis, para fugir do rebaixamento.
                    A conta parece fácil se não fosse o fato do Juventus jogar apenas uma vez nos seus domínios, então a conta é simples, vencer em casa e conseguir um empate fora de casa, que pode ser hoje.

Comentários

  1. V E R G O N H O S O.
    Time com a história do Juventus, deveria estar fazendo contas para subir, ao invés de fazer para rebaixamento.
    Para o bem Político do Clube, seria muito bom que o Time caísse para A3 novamente.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quem são os candidatos a presidente e seu respectivo vice no clube, afinal o futuro do clube depende de quem vai ganhar essas eleições. porque se na escolhermos bem o clube vai continuar essa baderna movido a liminares e carguinhos dados por voto. por favor vãos dar atenção as eleições, temos de desnudar cada chapa, saber quem e' quem, que grupo apoia quem esta somente procurado se perpetuar no poder, vamos trazer a politica de forma seria ao clube, acho aqui um bom espaço, o blog poderia ir entrevistar cada chapa, e depois fazer um raio x de cada um de seus integrantes. chega de ficar votando por convites e pizzas.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma biaba.
    Deveriam voltar a pé de Campinas, como castigo

    ResponderExcluir
  4. 4 para fugir do rebaixamento 10 para ficar no G8

    ResponderExcluir
  5. Anonimo das 18,00hs, as 2 chapas legais :
    Dr, Domingos Sanches -Presidente
    Saulo Moisés Franciscom - Vice Presidente
    segunda chapa
    Antonio Gonzalez - Presidente
    Ramalho - Vice Presidente
    terceira chapa
    Me recuso a divulgar, porque se o Conselho Deliberativo do Juventus for sério, vai impugnar de imediato essa chapa completamente ilegal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o conselho deliberativo do CAJ é mais sério do que se imagina...é só aguardar

      Excluir
  6. A última vez que o Juventus visitou o Guarani no Brinco de Ouro foi em 4 de fevereiro de 1996. E venceu: 1 a 0, gol do atacante Raudinei, ainda no primeiro tempo, pelo Campeonato Paulista. O Guarani tinha, entre outros, o atacante Amoroso, enquanto Fernando Diniz atuava pelo Moleque Travesso.

    ResponderExcluir
  7. Faleceu o zagueiro Nené.Nascido em São Paulo e revelado na base do Juventus da Mooca, o jovem zagueiro logo se destacou e foi transferido para o Palmeiras em 1987, onde atuou até 1989. Aproveitamento os ‘momentos de ouro’ do Guarani, Nenê chegou ao estádio Brinco de Ouro, mas logo foi enviado ao Grêmio Maringá junto com o experiente Zenon. Em 1995 encerrou a carreira no São Caetano e atualmente cuidava de uma distribuidora de gás com a esposa.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns TIME. Merecíamos a vitória. Mas vamos buscar a CLASSIFICAÇÃO ENTRE OS OITO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.