Moleque empata e vai chegando na zona de rebaixamento!

                Juventus 0 x 0 São Caetano

Caindo......

Completando a quinta partida invicta sem vitória, a "pobre" equipe juventina vai se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento, fechando a rodada em décimo terceiro lugar com 13 pontos, somente 3 pontos a frente da equipe do Independente, primeiro time dentro do Z6.




A torcida juventina já esta desconfiada desse time, começando a imaginar o pior, voltar para a zona do inferno (A3).

Com uma diretoria omissa e com os cofres vazios, será muito difícil imaginar uma recuperação desse time, aonde necessitaria contratações imediatas, mudanças na comissão técnica, para tentar um milagre de manter o Juventus na Série A2.

O fato é que todo mundo já sabia que isso aconteceria, mas infelizmente ninguém faz nada pelo clube, ficando nas mãos de pessoas incapazes.

No próximo domingo, às 10 horas, o Juventus volta a campo para enfrentar o Mirassol, na Rua Javari, em São Paulo. 

Comentários

Anônimo disse…
Será que não tem ninguém no conselho com o saco roxo para acabar com esses desmandos, será que no meio Juventino não existe uma Homem sério, integro que não queira se servir do clube e acabar com essa bandalheira. Até quando vamos participar com times medíocres em competições, entramos no site do clube e só tem noticiais do tipo, juvenil perdeu do x, júnior perdeu do y, bocha perdeu do zé, salão perdeu do pqp e assim por diante , estamos nos acostumando em ser saco de pancadas, achamos engraçado o clube se deteriorando na parte física, financeira e moral e vendo um monte de senhores de cabelo branco babando o OVO da atual gestão e seus jagunços. Que moral esses homens devem ter para cobrar as atitudes de filhos e netos, no minimo o idolos deles devem ser , Paulo Maluf, José Sarney, Renan Calheiros e outros. Hoje não temos Time, comissão técnica, Preparador físico ( o time só consegue correr 45 minutos) e direção. Vamos parar de patifaria.
Anônimo disse…
Esse time foi montado para ser a comédia do campeonato ( show de Horrores ), Campeonato Master ( veteranos ) ou Brechó ( venda de jogadores imuteis ou ultrapassados), atrelado a um técnico Fraco e manipulável e uma comissão técnica de 45 minutos ( não conseguem jogar dois tempos ), estão conseguindo envergonhar todo um Bairro, uma Historia, Tradição e uma geração de Jovens que ainda acreditam que podem ser diferentes sem ser desonestos. Fora Comissão Técnica, Fora Atletas( se pode dizer isso ) sem sangue nas veias, Hombridade e caráter. Chega de mamar nestas tetas, se Não tem vontade , deixem quem quer crescer e fazer Historia no Clube assumir. Vamos parar de tanto estelionato , tenham dignidade.
Anônimo disse…
Gostei da equipe, foi bem montada, pena que não tivemos força para traduzir um pouco de nossa superioridade em gols. O adversário jogou fechadinho e dificultou muito. Mas já no proximo domingo tenho a certeza que a vitória ocorrerá
jose passanante disse…
Acho que o anonimo das 21,52hs , foi no Itaquerão e não na Javari
Anônimo disse…
Vergonhoso.
Esses caras, estão de brincadeira.
Deveriam jogar, com a camisa da Vigor(Time do Geová).
Deveria ser proibido, estes pernas de pau usarem a camisa grená.
Essa pessoa que elogiou o time, as 21.52hs, é no mínimo um gozador debochado, ou o técnico, ou diretor tampão, vestidos de freia ou padre.(Tiriricas da Javari).