Moleque dá passo importante para fugir do rebaixamento!

Mooca também tem um Santo!

Defesa de André Dias, melhor jogador da equipe juventina.
A equipe do Juventus deu passo importante na classificação ao vencer o Taubaté na Rua Javari pelo placar de 1 x 0, gol de Derly.

Mesmo não tendo sido um resultado justo, o importante foi a conquista dos 3 pontos, que embora tenha mantido o Juventus na mesma décima terceira posição, aumentou para cinco pontos a diferença para o Paulista, que é o primeiro time dentro da zona da degola.

Falta pouco...

Faltando agora apenas 4 rodadas, 12 pontos a disputar, pelas contas dos matemáticos de plantão, a equipe da Mooca precisa conquistar 4 pontos, missão que parece ser fácil, se não fosse o fato de jogar apenas uma vez no seu estádio.

"Santo André Dias"

Se não fosse as atuações do goleiro " André Dias", a situação do Juventus nesta competição seria bem diferente, pois certamente podemos creditar muitos pontos conquistados por suas grandes atuações na meta juventina.

Próxima Partida: GUARANI X JUVENTUS - Terça feira - 20 horas - Campinas


Comentários

jose passanante disse…
Espero que o trabalho do nosso goleiraço, André Dias, que está carregando o time nas costas desde o ano passaso, seja reconhecido pela nossa ¨competente¨ Diretoria, ao contrário de outros atletas que por aqui passaram e foram desprezados e hoje jogam na Primeira liga de Portugal, e não serviu para jogar no Juventus
Anônimo disse…
L A M E N T Á V E L !!!!!!!!!!!
Sexta feita teve a Pizza beneficente no Juventus, estiveram presentes Sócios, Conselheiros, convidados ilustres, etc, um dos promotores do evento é candidato a Vice Presidente nas próximas eleições ( hoje com 3 chapas inscritas ) acontece que um dos candidatos a vice ( não é o que colaborou com a promoção do evento ) estava completamente EMBRIAGADO, trocando Jesus por Genésio, e provocando discussões e empurra empurra, além de incomodar as pessoas, sendo ¨grudento ¨ ( faltou pouca para apanhar ) agora vou dizer na boa, o cara comparece no evento para tirar proveito politico, não tem controle emocional e muito menos se portar como postulante a um cargo de direção no Juventus, lugar de aposentado é em casa cuidando dos netos,deixe o Juventus para que quer trabalhar, quem vive de passado é Professor de História ( menos meu amigo Manaro )
Anônimo disse…
L A M E N T Á V E L !!!!!!!!!

Na última Sexta feira,teve a Pizza Beneficente no Juventus, que um dos candidatos a Vice Presidente, com empresário que é,ajuda a promover, como é um evento que atraí diversos Empresários, Sócios e Conselheiros,é obvio que as chapas postulantes a Presidência, marcassem presença com o objetivo de angariar votos e divulgar a candidatura, ocorre que o candidato a Vice de uma das chapas, estava COMPLETAMENTE EMBRIAGADO, trocando Jesus por Genésio , tendo um comportamento inconveniente chato e pegajoso, provocando inclusive a ira de Conselheiros presentes, vou dizer uma vez só, LUGAR DE APOSENTADO É EM CASA CUIDANDO DOS NETOS
Anônimo disse…
Tenho lido em diversas postagens neste blog que o atual diretor de futebol, Sr. Raudinei, esteve envolvido em campanhas com rebaixamento do Juventus. Gostaria de saber qual foi essa campanha.
Anônimo disse…
Quem tá perguntando? Esposa do Diretor?
Vão cuidar do Time.
Tem três jogos fora e um dentro.
Essa pode ser uma campanha recente........
Anônimo disse…
Quero saber de futebol e nao de pizza
Anônimo disse…
Alguem se lembra quem trouxe André Dias para o Juventus?
Já sei a resposta;
- Ninguém se lembra.
Anônimo disse…
É tradição, meu caro. Toda gestão tem pelo menos um diretor Pingaiada kkkk as vezes ele traz alguns votos depois de eleitos ele leva um pé nos fundilhos. Juventus é tradição kkk
sergio agnelo d'angelo disse…
André Dias, um goleiro que poucos times grandes tem.Já a algumas partidas que assisto na Javari, ele tem se tornado uma barreira humana. Tivéssemos nós mais cinco ou seis jogadores um pouco acima da média , estaríamos brigando lá em cima.
Anônimo disse…
Gostaria que o pessoal do blog, coloca-se um perfil dos postulantes a presidente e vice do clube, afinal queremos saber quem e' quem, pode ser???
Anônimo disse…
Eu estava ao lado do ocorrido e o protagonista principal foi o vice do Toninho, apesar da
turma do deixa disso , precisaram tirar o cara pq o vexame ia,ser muito maior
SAULO MOISÉS FRANCISCON disse…
ESCLARECIMENTO das notícias acima. O candidato a vice de uma das chapas Embriagado não sou EU, Saulo Moisés Franciscon. Sou um dos colaboradores do evento e não tomei nenhuma gota de bebida alcoólica. Abraço a todos.