Juventus tenta se afastar da degola

MOLEQUE cheio de desfalques para pegar o Paulista em Jundiai
Rafael Ferro é desfalque nesta partida
O técnico Ailton Silva terá de quebrar a cabeça para montar o time titular do Juventus. Ao todo, o treinador tem sete desfalques para essa partida. Ferro foi expulso e Borges, Diogo, Thiago Ferreira, Felipe Alves, Luizinho e Élder Granja estão no Departamento Médico.
O provável time titular contará portanto com Astorga e Rodolfo na zaga com Murilo na lateral-direita e Paulo Vitor na esquerda. Felipe Nunes, Derli, Adiel e Adriano Paulista formam o meio de campo com Nathan e Léo Souza no comando de ataque.
O Juventus enfrenta o Paulista nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Comentários

Anônimo disse…
Força Juve!!! Uma vitória simples hoje a noite e outra no domingo já estaremos na zona de classificação. Nosso grupo é nivelado por cima em relação aos concorrentes, e voltando os que estão no departamento médico passaremos a brigar com igualdade de condições.
Anônimo disse…
A colocação acima mais parece justificativa de empresários de várzea, querendo nos vender gato por lebre ou algum alienado daquelas torcidas de gritos de guerra copiados. Achar que esse time esta nivelado por cima é Brincadeira, tirando um ou outro, o plantel é Muito RUIM. Fraquíssimo, sem qualidade técnica e Pernas. Mesmo com a derrota do votuporanguense ontem e com a vitoria do Juventus hoje, continuaremos em posições intermediarias e mesmo ganhando no próximo final de semana não entramos no G 8. Agora achar que Diogo, Thiago Ferreira, Felipe Alves, Luizinho, irão fazer falta é piada sem graça. Coloquem na cabeça e Não se enganem o Time é Fraco, foi montado para não cair e não disputar qualquer coisa.
Anônimo disse…
CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA. ISSO CHAMA-SE SAZONALIDADE E NÓS JÁ PASSAMOS PELO MEIO DELA E AGORA PARTIMOS PARA A LADO ASCENDENTE . UM BELO EXEMPLO FOI O VELO CLUBE QUE COMEÇOU A 1000 X HORA E ESSA NOITE PODE SAIR DO GRUPO DOS 8 PRIMEIROS. UNIDOS E COM PENSAMENTOS POSITIVO CHEGAREMOS AO QUE NOS INTERESSA.
Anônimo disse…
O jogo não eh Domingo e sim sabado as 15 hs
Anônimo disse…
Você deve ser parente do presidente com tanto otimismo.
Time horrível.
Anônimo disse…
Você está falando Juventus em ascendência?
De que ano vc está falando com tanto otimismo?