JUVENTUS quer emoção até o final!

Outra derrota mantém o risco de rebaixamento para a Série A3!

ANDRÉ DIAS, goleiro juventino, único destaque da equipe na competição.

A equipe do Juventus foi a Votuporanga neste sábado e perdeu mais uma vez na competição.

Votuporanguense 1 x 0 Juventus

ATAQUE DE RISO

Com uma campanha rídicula, o Moleque Travesso conseguiu ter até o momento, O PIOR ATAQUE DA COMPETIÇÃO COM APENAS 12 GOLS EM 17 JOGOS,  o segundo pior ataque é das equipes do Marília e do Sorocaba com 15 gols. 

A equipe da Mooca possui também um saldo negativo de 7 gols e deverá ocupar até o final desta rodada a décima terceira colocação com apenas 21 pontos ganhos em 51 disputados (40% de aproveitamento).

Mesmo com uma campanha sofrível, as chances de não cair são boas, visto que a diferença para o primeiro time dentro do z6 é de 4 pontos, faltando apenas 6 para disputar. 

Na penúltima rodada, o Juventus pega a boa equipe da União Barbarense que ocupa no momento a sexta colocação e deverá brigar pelo acesso a Série A1, na Rua Javari e se fizer a lição de casa estará livre do rebaixamento, porém se não vencer, correrá sério risco de voltar a Série A3 em 2017.


 

Comentários

Anônimo disse…
O título do texto deveria ser " incompetência do inicio ao fim " , enquanto isso um bando de alcoólatras e a turma da fralda geriátrica brigando para quem assume o clube, A 3 estamos chegando .
Anônimo disse…
Dificilmente quem tem 17 pontos fará 6 pontos nas 2 ultimas rodadas,portanto mais 1 ponto na 4 f e estaremos livre da A3
Anônimo disse…
Time ridículo.
Belo trabalho da Comissão Técnica.
Novo Diretor e técnico,duas tranqueiras.Não sabem nada de Futebol
Vão cuidar de jogo de botão.
Esse time que vem aí, bateu no São Caetano na casa deles.
Continuam fazendo contas para G8?
MEDIOCRIDADE! Time sem estrutura tática e técnica.Cadê os puxa sacos desta comissão ridícula?
Unknown disse…
O risco de rebaixamento é eminente, pois o Juve enfrenta em casa a boa Equipe da União Barbarense e pega o líder Bragantino em Bragança. Temos que torcer muito pelo tropeço dos outros concorrentes ao descenço para não cair.
Anônimo disse…
Quem viu o Juventus e vê agora com esse presidente, entende porque o time cai a cada jogo na tabela.
Gestão, Zero.
Direção, zero.
Comando Técnico, zero.
POLITICAGEM............?????????
Anônimo disse…
ESSE TIME, MERECE SER REBAIXADO.
O GOLEIRO, É O ÚNICO JOGADOR QUE SE DESTACOU E VEM SALVANDO O TIME.
Anônimo disse…
Esse Presidente é capaz de derrubar o Time para a A-3, para entregar o futebol falido a seu sucessor
Anônimo disse…
O rebaixamento é iminente (prestes a acontecer) e não eminente (algo superior).
DescenSo e não descenÇo. Você é burro, não ?
Anônimo disse…
E você é um tremendo idiota, deveria dar aula de Português, ao invés de dar palpite no Blog, não sou tão ¨letrado¨como voce, mas quando voce chama o cara de burro não é um ponto exclamação ao invés de interrogação, vou te dar um conselho, VAI ROUBAR PARA SER PRESO
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKK Sifufu .......
Anônimo disse…
Não, caro Iletrado, o ponto de exclamação seria correto se a frase parasse no burro. Mas como existe uma necessidade de confirmação da tua burrice usei o "não ?" que significa "né?". E você mordeu a isca confessando ser um analfabeto funcional e ainda dando uma solução errada pra frase. Recomendarei ao Sanches que teu cargo na próxima gestão seja de ajudante de placar na Javari. Acho que numerais você conhece, né ? Não me decepcione, burrão.
Anônimo disse…
Cheguei agora, mas o anonimo das 15,52 não serve para morar na Mooca Belo, é muito intelectual, e geralmente esses caras são gays
Anônimo disse…
E você, Babaca, que escreveu Sifu. Nunca inicie uma oração com um pronome oblíquo, sua besta.
Anônimo disse…
Meu caro Anônimo das 11:53, sempre que usar uma palavra em língua estrangeira, coloque-a entre aspas. No caso, a palavra "gay". Por exemplo: Tua esposa é puta, e você acha que todo mundo que a fode é " gay". Entendeu ? É um eufemismo pra você se conformar com os teus cornos.Simples assim.
Anônimo disse…
Será que nosso intelectual acima é o Professor Pasquale ? se não for continuo com a minha opinião : é um tremendo idiota, kkkkkkkkkkk, deixe o Blog para nós pobres analfabetos, que amamos o Juventus, e somos todos ¨maloqueiros ¨ ENTENDEU BELO ?
Anônimo disse…
Dois erros no teu parágrafo: 1) depois de " se não for" tem vírgula. 2) depois de "amamos" esqueceste o infinitivo do verbo ROUBAR. Certo, beberrão ?
Anônimo disse…
O anonimo das 11,53, não faça isso não, esse blog é para gente que gosta do Juventus, não para dizer baixarias e ofender familiares, esposas e filhas dos participantes, eu acho que o anonimo das 19,11 está certo, apesar de toda sua ¨curtura ¨ voce não tem nível para frequentar o Blog, porque parte para a ignorancia, qual é amoral que voce tem para ofender a esposa do cara, seu escroto, voce está dando o mesmo direito a ele, tenha educação cara
Anônimo disse…
Pelo comentário das 22,46 estão confirmadas todas as suspeitas o cara ´fruta, kkkkkkkkk e além de fruta é nervosinha.
Anônimo disse…
Belas palavras. Mas e tu ? Pelo visto conheces bem a mulher do cara.
Anônimo disse…
Nossa ! Que péssima redação ! Digna de um legítimo Filho da Pátria Educadora !!! Vai ter golpe sim ! Dá-lhe Rodolfo !!!