Juventus empata e se afunda na classificação!

Em mais um resultado negativo, sexta partida sem vencer, Juventus vai namorando com a Série A3

A equipe comandada pelo (ainda) técnico Rodrigo Santana decepcionou novamente a fanática torcida juventina, que no inicio do ano, chegou a sonhar com a volta do seu time a divisão de elite do futebol paulista.



Antes era torcer, agora é REZAR

Mas passadas onze rodadas, faltando apenas oito para acabar a primeira fase, a torcida mudou, agora é mais do que torcer, É REZAR PARA O JUVENTUS NÃO VOLTAR PARA A HUMILHANTE SÉRIE A3.

Juventus MIRA A3

O empate contra o Mirassol na manhã deste domingo na Rua Javari, esta sendo considerado pelos torcedores o primeiro passo decisivo para o rebaixamento, já que na próxima rodada vai pegar o Barretos fora de casa, uma partida considerada muito difícil, já que o adversário faz uma boa campanha, fazendo parte do grupo que vai disputar o acesso na segunda fase e em caso de derrota, a equipe da MOOCA poderá entrar na zona de rebaixamento.

"Se só tem tu, vai com tu mesmo"

Agora não adianta mais pensar em reforços, o tempo elástico que tinha para pensar nisso se esgotou, a única mudança possível seria trocar a comissão técnica, para ver se uma nova motivação no grupo ajudasse a sair dessa situação perigosa que vive o Juventus.

DIRETORIA OMISSA


Conhecendo a diretoria, é muito possível que nada seja feito, nenhuma mudança seja realizada, esperando o barco afundar juntos e unidos.

Vamos rezar!

Comentários

Anônimo disse…
Entramos novamente em campo com 10, qualquer pessoa em sã consciência, que conhece um pouco de futebol sabe que Nathan é medíocre como jogador, além de péssimo é omisso. A parceria se seu empresário e técnico é muito forte para ninguém saca lo do time . outra cena triste é VC olhar para o banco e ver o técnico esfregando as mais como não soubesse o que fazer .Por fim, a torcida protestando ao lado do vestiário e um monte de jagunços querendo impedir. Pobre torcedores ,sem time a altura do clube , sem comando e uma direção que defenda is seus desejos . enquanto isso vão se perpetuando no poder em virtude de uma oposição e conselho , fraco, omisso e medroso.
jose passanante disse…
Eu acompanho todos os jogos do Juventus na Javari e fora de S.P. até 150 km , espero que o SR GEOVÁ, um cara que eu considero muito , me parece uma pessoa séria , na reunião de amanhã no conselho, fale toda a verdade sobre o futebol profissional do JUVENTUS, e não ponha panos quentes, desmascarando de ez a atual gestão, pífia , omissa e incompetente do nosso querido JUVENTUS, FORZA JUVE
Anônimo disse…
Com Nathan pé trocado, Robertinho acéfalo, Luisinho cai-cai,Thiago Ferreira pé de gelatina e Rodrigo Santana cérebro de ostra,atrelado a uma gestão de anciões com alzaimer, o que podemos esperar ...A3
Anônimo disse…
Felipe Nunes no banco? Ataíde nem no banco? cade os jogadores da copinha? Thiago Ferreira é jogador? Nathan uma hora tá na direita outra na esquerda correndo pra lá e pra cá sem técnica alguma.Todo jogo entra Paulo Vitor e sai Renan Oliveira e vice versa, os jogadores não tem preparo fisico e nem força nas pernas,estamos com 14 pontos e precisamos fazer 25 para escapar da A3.De positivo hoje foi André Dias a zaga com Astorga e Rodolfo e o meio de campo com Diogo e Derli,o resto pode mandar tudo embora.
Anônimo disse…
Eu, como milhares de torcedores, apoio o grupo que hoje representa o Futebol Profissional. O Futebol de todos os participantes está nivelado e voltando o Adiel passaremos a ter algumas vantagens, com certeza é o meia (cérebro) que está faltando para iniciarmos o rol de vitórias. Força Juve.
Anônimo disse…
Zé Passanante? A decadência do futebol profissional teve iniciou alguns anos atrás quando a turma da sauna negociou com o Valdir e o saudoso Jhonnie a contratação do treinador que dirigia o botafogo da vila bela, afastando o Jeová da diretoria de futebol. Tá lembrado? Inclusive na reunião do Conselho os vices se insurgiram contra o presidente Rodolfo falando que iriam entregar os cargos. Veja você, o tempo passou e quais foram as pessoas que erraram? São os que querem voltar e já mostraram que para o futebol eles são muito ruins. A verdade, nem o tempo consegue apagar. Como você é Conselheiro poderia hoje questionar o Jeová sobre essa passagem.

Macarrão do Parque. Sócio remido desde 1968.
jose passanante disse…
Eu não vou questionar nada, quem deve explicações que esclareça a todos, e pergunto novamente , quem é a turma da Sauna ? eu frequento, e não me incluo em seu comentário, somos mais de 100 mensalistas, dê nome aos bois
Anônimo disse…
TIME RUIM,RUIM,RUIM.
O RESTO É POLITICAGEM.
MAIO, TEREMOS ELEIÇÃO.
- A OPOSIÇÃO TEM QUE SE UNIR, PARA TIRAR ESTAS TRANQUEIRAS DO CLUBE.