Atual Presidente quer continuar....

Apesar de duas péssimas gestões, Presidente quer a reeleição!

Impressionante como quem esta no poder nunca quer largar, mesmo sabendo que não tem capacidade para gerir o negócio, as pessoas se encantam com o "status" e querem se eternizar no cargo.

O JUVENTUS É MEU, DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA! 



O atual Presidente do C.A. Juventus, que tem se segurado no cargo por meio de dezenas de liminares, tem contra si, vários pedidos de impeachment, motivados por irregularidades em sua gestão, como por exemplo, falta de apresentação das contas, reprovação de contas por parte do Conselho e etc.

Gestão deficitária

Com uma gestão deficitária, dividas em banco, recorrentes atrasos em folha de pagamento, péssima manutenção na sede social, gestão no futebol profissional hilariante, o atual presidente não se incomoda com nada disso e pretende continuar presidindo o clube.

Oposição fraca...

Favorecido por não ter ninguém na oposição que se destaque, que se oponha, continua dando as cartas e fazendo uma gestão bastante sofrivel no clube.

Entregando de bandeja 

Novamente a oposição cometerá o mesmo erro da eleição anterior, sairá com dois candidatos e entregará "de bandeja" mais um mandato ao atual Presidente.

Adeus Juventus

Continuando a gerir o clube como se fosse uma empresa de fundo de quintal, o
JUVENTUS poderá não ter um futuro muito longo, tendo que fechar as suas portas, como aconteceu com vários clubes tradicionais, arrasados por péssimas gestões.

É triste a realidade no Juventus!

Comentários

  1. Qual é o motivo de tanta omissão do conselho e porque tantos conselheiros com rabo preso com essa diretoria e o pequeno ditador, que com o seu bando levaram o clube a este estado de prenunbria. Porque não se levatam contra todos esses desmandos,é medo, falta de vergonha ou não tem nada para apresentar e se chegarem ao poder não sabem o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira presidenta mulher do Juventus vem ai de novo ??? que novidades nos aguardam desta vez, dizem que a primeira vitima vai ser o vice, não vai aguentar a pressão, ele sai e assume um dos articuladores dessa chapa, como vice, quem viver vera, pode cobrar, e aguardem, o nome da figurinha carimbada um dos mais odiados do clube, mais conhecido como o mela tudo.

      Excluir
  2. Ele tem pendente dua votações de impedimento, e mais 2.015 que com certeza também não vai aprovar, sem contar o balanço criminosamente fraudado, o famigerado Parque Aquatico, onde daqui a 10 meses esses novos sócios, vão ficar isentos de manutenção por 5 meses, isso é gestão fraudulenta e premeditada para prejudicar o novo Presidente, essa pessoa que se diz Presidente, hoje não ganharia nem para sindico de seu predio, aliás em seu predio não ganha mesmo, por que será ?

    ResponderExcluir
  3. A bem da verdade esse presidente perdeu todas as votações, por maioria simples, do Conselho Deliberativo.Seu impedimento não foi concretizado porque a exigência para tal é que o resultado da votação a favor do impedimento seja por maioria absoluta, ou seja (2/3) dos votos válidos.Êle livra-se do impedimento quase sempre por dois ou três votos a menos para constituir os (2/3) necessários.Para a próxima alteração dos estatutos , irei propor em plenário o impedimento através da votação por maioria simples. Se tal proposta não for aprovada , então você poderá dizer que a oposição ou os conselheiros são omissos.

    ResponderExcluir
  4. A bem da verdade esse presidente perdeu todas as votações, por maioria simples, do Conselho Deliberativo.Seu impedimento não foi concretizado porque a exigência para tal é que o resultado da votação a favor do impedimento seja por maioria absoluta, ou seja (2/3) dos votos válidos.Êle livra-se do impedimento quase sempre por dois ou três votos a menos para constituir os (2/3) necessários.Para a próxima alteração dos estatutos , irei propor em plenário o impedimento através da votação por maioria simples. Se tal proposta não for aprovada , então você poderá dizer que a oposição ou os conselheiros são omissos.

    ResponderExcluir
  5. Caro Fabio ! Nas eleições deste ano , conforme clausulas especificas do novo ESTATUTO , preve eleição em 2(dois ) turnos , portanto . a oposição não estara dividida . Mesmo porque , hajo dificil o atual presidente conseguir alguma liminar para participar desta eleição , ante as infrações cometdas em sua gestão , dentre as principais , os quatro balanços não aprovados anteriormente .......tá dificil .... Vamos pensar no futuro , numa Administração Moderna e Competente , pautada em uma politica " macro " e cercada de pessoas profissionais com a incumbencia de estabelecer novos programs e melhorias ....em breve estarão recebendo um plano " sintetico " de trabalho da Chapa " RENOVAÇÃO E TRANSPARENCIA " encabeçada pelo nosso querido e competente Dr Sanches ... Abarços ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Política macro !!!! Quem sabe o que isso quer dizer ? O cara tá ouvindo muito noticiário. Adoro vernáculos flácidos para acalentar bovinos.

      Excluir
    2. Pelo jeito você Anônimoterça-feira, 15 de março de 2016 12:19:00 BRT, não acredita em plano desratização a ser realizada no Juventus, porque com certeza ou você participa dessa gestão, com toda certeza um omisso, que nunca fez nada pelo clube, somente fala critica, e participa de patotas dentro do clube, o único bovino aqui 'e você, faz um favor ao clube suma.

      Excluir
    3. Kkk acho que não trouxa kkkk

      Excluir
  6. DE ANÔNIMO PARA ANÔNIMO....VERGONHA...E VIVA O ANÔNIMATO !
    BANDO DE ANÔNIMO VENDIDOS !

    ResponderExcluir
  7. Não se trata de o atual Presidente se candidatar ou não, ele tem é que ter VERGONHA NA CARA , e desaparecer do JUVENTUS, ele ,seus cupinchas e os EX-CONSELHEIROS que foram cassados ( Graças a Deus ) por falcatruas e desrespeito ao estatuto, entreguem o Juventus para gente transparente e honesta e DESAPAREÇAM

    ResponderExcluir
  8. O Juventus é retrato do Brasil.
    VERGONHOSO.
    Se essas tranqueiras não saem, como pode os brasileiros arrancarem Dilma do Poder?
    E Lula então?
    Foi a Constituição quem valorizou o Poder Judiciário.
    Como escreveu Maquiavel;
    Quem tem Poder, desconhece a Justiça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.