Que feio....Juventus perde em plena Javari!

Moleque decepciona sua torcida e perde a chance de liderar a Série A2


foto ilustrativa
Juventus 0 x 1 Velo Clube

A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana, que vinha muito embalada na Série A2, acabou sendo derrotada pela boa equipe do Velo Clube, que continua 100% na competição.

Os torcedores que compareceram em grande quantidade,  contaram com a presença do jornalista José Trajano da ESPN, ficaram decepcionados com a apresentação de alguns jogadores, que simplesmente não tocaram na bola durante toda a partida, postura bem diferente da excelente exibição na histórica vitória contra a Portuguesa no meio de semana.


foto site oficial CAJ

Essa derrota pode começar a complicar a caminhada da equipe da Mooca nesta dificil competição que este ano derrubará seis equipes para a terceira divisão do Paulistinha(Série A3).

Após o termino desta terceira rodada, a equipe juventina deverá ficar na oitava posição, que representa a ultima vaga para passar para a segunda fase, já a equipe de Rio Claro, lidera a competição ao lado do Santo André com 9 pontos ganhos.

O jogador Gil-Vale Tudo, ainda em recuperação de lesão muscular, deverá estar em condições somente daqui vinte dias.

Próxima partida: A tabela marca para o próximo dia 10 as 16 horas, a partida entre Monte Azul x Juventus na cidade de Monte Azul.

Comentários

Anônimo disse…
Sugestão para o próximo jogo, colocar um cone no lugar do 9 e sentar com o Nathan e colocar na cabeça dele que ele Não é nenhum Pelé, já fazendo o básico ele se enrola nas pernas, pede para fazer o básico e mesmo assim vai ser difícil.