Moleque só empata na Javari!

Juventus 1 x 1 Santo André

A equipe do Juventus tinha tudo para se reabilitar na competição, jogando em casa e começando na frente no marcador, poderia ter garantido os três pontos, que seriam fundamentais para escapar daquele grupinho que esta perto da zona de rebaixamento.
Mas novamente a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana frustrou a fanática torcida juventina, que diga-se de passagem já perdeu a paciência com o treinador.

Treinador do Juventus, Rodrigo Santana em situação difícil na competição.
Foi um empate ruim para ambas equipes, pois não fazem boa campanha e vão correr o risco de rebaixamento até o final da competição.
A situação do Moleque vai ficando dramática a cada rodada, podendo terminar apenas dois pontos do Z6 (GRUPO DOS REBAIXADOS).

Balança mas não cai

A situação do Rodrigo Santana é muito delicada neste momento, muitos torcedores e conselheiros já pedem a demissão do  treinador, mas com a chegada do novo diretor Raudinei (ex jogador), é possível que mais duas rodadas sejam aguardadas para analise como oportunidade para uma difícil mas possível reabilitação.

PRÓXIMO JOGO: O Juventus volta a campo no sábado para enfrentar o Atlético Sorocaba, às 19 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

Comentários

  1. Um diretor de futebol que é agente fifa!!!!!!!Somente uma diretoria nefasta como essa poderia aceitar.O Clube caminha para a sua dissolução .

    ResponderExcluir
  2. E daí que o Raudnei é agente Fifa, tem algum jogador do Juventus na Seleção, ou contratado da Globo ? O que isso tem de ruim para o Juventus ? ou voces tem medo que ele leve o time inteiro para a China ? Só se for para eles trabalharem como entregadores de pizza, pq para jogar bola não dá, deixem o cara trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente FIFA;
      Pode negociar jogador......
      E o salário oh...................zero.
      kkkkk

      Excluir
  3. Assisti o jogo.
    V E R G O N H O S O!
    Time sem tática e técnica.
    Amontoado de jogadores.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Juventus as coisas são tratadas desse jeito, se é amigo do Rei tudo vale, se for inimigo a forca. Então podemos ter conflito de interesses, isso é ético e Moral ?

    ResponderExcluir
  5. Senti que a equipe evoluiu em relação ao último jogo. Também deve-se levar em conta que temos meia duzia dos titulares no departamento médico. Nota-se que essa inconstância está ocorrendo com todos os times que participam do campeonato e muito disso devido a limitação do numero de jogadores. Vamos todos torcer pela Comissão Técnica que é formada por pessoas competentes e conhecedores do futebol e o grupo de jogadores é muito bom. Vamos chegar lá. Força Juve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Parente do técnico ou do diretor?
      Não sabe NADA de futebol.

      Excluir
    2. evoluiu ? kkkkk vcs tem que parar de achar que quando empata ou ganha o time ta bom, o time é uma bosta des do primeiro jogo conta o penapolense
      aceitem, infelizmente

      Excluir
  6. Anonimo das 14,57 acho que eh Rodrigo Santana

    ResponderExcluir
  7. Xiiiiii .... o anônimo acima , o das 14:57,está me cheirando naftalina. Parece que acordou de um sono muito profuuuuundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.