Moleque só empata na Javari!

Juventus 1 x 1 Santo André

A equipe do Juventus tinha tudo para se reabilitar na competição, jogando em casa e começando na frente no marcador, poderia ter garantido os três pontos, que seriam fundamentais para escapar daquele grupinho que esta perto da zona de rebaixamento.
Mas novamente a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana frustrou a fanática torcida juventina, que diga-se de passagem já perdeu a paciência com o treinador.

Treinador do Juventus, Rodrigo Santana em situação difícil na competição.
Foi um empate ruim para ambas equipes, pois não fazem boa campanha e vão correr o risco de rebaixamento até o final da competição.
A situação do Moleque vai ficando dramática a cada rodada, podendo terminar apenas dois pontos do Z6 (GRUPO DOS REBAIXADOS).

Balança mas não cai

A situação do Rodrigo Santana é muito delicada neste momento, muitos torcedores e conselheiros já pedem a demissão do  treinador, mas com a chegada do novo diretor Raudinei (ex jogador), é possível que mais duas rodadas sejam aguardadas para analise como oportunidade para uma difícil mas possível reabilitação.

PRÓXIMO JOGO: O Juventus volta a campo no sábado para enfrentar o Atlético Sorocaba, às 19 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

Comentários

Anônimo disse…
Um diretor de futebol que é agente fifa!!!!!!!Somente uma diretoria nefasta como essa poderia aceitar.O Clube caminha para a sua dissolução .
jose passanante disse…
E daí que o Raudnei é agente Fifa, tem algum jogador do Juventus na Seleção, ou contratado da Globo ? O que isso tem de ruim para o Juventus ? ou voces tem medo que ele leve o time inteiro para a China ? Só se for para eles trabalharem como entregadores de pizza, pq para jogar bola não dá, deixem o cara trabalhar
Anônimo disse…
Assisti o jogo.
V E R G O N H O S O!
Time sem tática e técnica.
Amontoado de jogadores.
Anônimo disse…
Aqui no Juventus as coisas são tratadas desse jeito, se é amigo do Rei tudo vale, se for inimigo a forca. Então podemos ter conflito de interesses, isso é ético e Moral ?
Anônimo disse…
Senti que a equipe evoluiu em relação ao último jogo. Também deve-se levar em conta que temos meia duzia dos titulares no departamento médico. Nota-se que essa inconstância está ocorrendo com todos os times que participam do campeonato e muito disso devido a limitação do numero de jogadores. Vamos todos torcer pela Comissão Técnica que é formada por pessoas competentes e conhecedores do futebol e o grupo de jogadores é muito bom. Vamos chegar lá. Força Juve.
Anônimo disse…
Anonimo das 14,57 acho que eh Rodrigo Santana
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parente do técnico ou do diretor?
Não sabe NADA de futebol.
Anônimo disse…
Agente FIFA;
Pode negociar jogador......
E o salário oh...................zero.
kkkkk
Anônimo disse…
Xiiiiii .... o anônimo acima , o das 14:57,está me cheirando naftalina. Parece que acordou de um sono muito profuuuuundo.
Anônimo disse…
evoluiu ? kkkkk vcs tem que parar de achar que quando empata ou ganha o time ta bom, o time é uma bosta des do primeiro jogo conta o penapolense
aceitem, infelizmente