Juventus perde dois pontos em Sorocaba!

Empate com gosto de derrota

ATLÉTICO DE SOROCABA 3 X 3 JUVENTUS
Gols do Juventus: Adriano Paulista, Nathan e Astorga

Rodrigo Santana, técnico do Juventus
Que fase...
Em uma partida em que o Moleque Travesso tinha tudo para fazer os três pontos, fazendo um gol relâmpago aos 36" do primeiro tempo e passando a maior parte do jogo com diferença de dois gols de vantagem, o time da Mooca acabou tomando um castigo no finalzinho da partida e cedendo um empate de 3 x 3 para o time do Atlético de Sorocaba.
Eram três pontos valiosos, que tiraria o Juventus de perto da zona do rebaixamento, mas a fase não anda nada boa e esse resultado acabou sendo considerado muito ruim pelas circunstancias da partida.
Com a nona rodada terminada, o Juventus assumiu a decima primeira colocação, mas somente três pontos a frente da equipe do Paulista de Jundiaí que é o primeiro time da zona de rebaixamento.

Pedreira na Javari

Agora, na próxima rodada (02/03) na Javari, o Juventus enfrenta a excelente equipe do São Caetano que lidera a competição juntamente com a União Barbarense com  19 pontos ganhos.


Comentários

Anônimo disse…
Esse técnico è fraquíssimo, não tem firmeza, é cagão . ao final do jogo justificou o empate dizendo que o time sentiu os dois gols de bola parada, isso é ridículo, que esse porra falou no vestiário, no mínimo nada.cara inseguro e sem noção, ainda para ajudar Nathan outra piada tropeça nas próprias pernas. Acordem tragam reforços ou pensem em algo melhor para esse time, estamos recuperando times medíocres que estavam na zona do rebaixamento.
Anônimo disse…
O grupo está no caminho certo. Muitas contusões que atrapalham a performance da equipe. Com certeza com todo plantel a disposição voltaremos a pontuar o necessário. No caso do Gil, se realmente não quer mais atuar pelo Juventus, paciência, foi bom enquanto durou. Quem sabe podemos trazer outro melhor para o seu lugar. Força Juve
Anônimo disse…
Técnico medíocre.
Time sem expressão.(Igual ao Presidente).
Descobriram agora, porque Geová se mandou?
Time,Técnico,Presidente;Ladeira abaixo.


Anônimo disse…
Atlético Sorocaba em 17° lugar.
Vergonhoso empate.
Time que joga para não perder, não ganha.
Rodrigo,pede para sair.
Este campeonato,não é A3.