Objetivo do Juventus é não voltar para a Série A3!

Moleque aposta em "masters" para se manter na Série A2!

A equipe juventina vai disputar um campeonato a parte em 2016, por conta da mudança de regulamento, a Série A2, será uma das mais díficeis competições dos últimos anos, visto que cairão para a Série A3, seis equipes e subirão apenas duas para a zona de elite.
Para disputar a ponta da tabela, a diretoria sabe que será quase impossível, pois equipes fortes estarão disputando essa série neste ano, como por exemplo, Portuguesa, Guarani, São Caetano, Santo André, Paulista e Bragantino.
Então para não voltar a Série A3, a aposta tem sido em jogadores mais veteranos, quase em fim de carreira, utilizando a experiencia desses atletas para alcançar este objetivo.

Masters em ação
Jogadores como André Dias, Rafael Ferro, Astorga, Adiel, Nathan, Gil, Derly e Elder Granja, serão os responsáveis por manter o Moleque a Série A2 em 2017.

Amistosos
A preparação para a estreia na competição vem sendo feita com jogos amistosos, até o momento cinco partidas foram disputadas, com 3 empates (Agua Santa, Red Bull e São Bernardo), 1 vitória (União Suzano) e 1 derrota (São Paulo).

Ganso (SPFC) disputa a bola com Derly (CAJ) em jogo treino

Transmissão ao Vivo
A Série A2 este ano estará mais badalada, com transmissão ao vivo de várias partidas pelo SPORT TV e também pela Rede Vida.

A partida de abertura entre Paulista X Bragantino, no dia 30/01 as 10 horas será transmitida pelo SPORT TV.

Estreia
Já o Juventus, que não terá nenhuma partida transmitida por esta emissora, fará sua estreia no domingo dia 31/01, na Rua Javari, às 10hs, contra a equipe do Penapolense. 



  

Comentários