JUVENTUS pega Penapolense no inicio da Série A2

Moleque "envelhecido"

A equipe da Mooca vai estrear (em luto, por respeito ao sr. Elias Pássaro, massagista da equipe por 50 anos, que faleceu no ínicio desta semana),  contra a Penapolense no próximo domingo dia 31 as 10 horas na Rua Javari, partida válida pela Série A2 do Campeonato Paulista 2016.

Gil - VALE TUDO!
Com algumas contratações de "caras conhecidas", como Adiel, Gil, Nathan e outros experientes como Elder Granja, Derly, a equipe comandada pelo jovem treinador Rodrigo Santana, vai começar uma longa e díficil caminhada de 19 jogos contra adversários que possuem camisas pesadas como Guarani, Portuguesa, Santo André  entre outros.

Ficar na A2

O objetivo, embora ninguém assuma, é não ser rebaixado para a Série A3, conhecida como Série do Inferno.
A torcida fanática do Juventus promete lotar a Javari.

O adversário....

Já pelos lados da Penapolense, o clima é alcançar uma expressiva classificação, pois a diretoria contratou 13 jogadores e pretendem disputar a ponta da tabela.
O clima de euforia em Penápolis é grande, tanto é verdade, que a cidade organiza uma caravana para prestigiarem seu time na estreia da competição em plena Javari.

Paulinho Kobayashi, técnico da Penapolense, acredita que fará uma boa competição: "Fizemos uma boa preparação, contratamos de forma pontual e estamos animados com a possibilidade de disputar na parte de cima da tabela.

INGRESSOS já estão a venda na bilheteria do clube.
  

Comentários

  1. Derli é novo, vc sempre escreve como se ele fosse um veterano e come bola, como na postagem anterior, vamos se informar melhor.......outro fato é que todo campeonato o Juventus entra pra não cair e bla bla bla e a Penapolense que está horrível, contratou um monte de zé ninguém é favorito a classificação com base em que ????

    cada uma que temos que ler heim ????

    ResponderExcluir
  2. Sacolada, á vista.

    Juventus não renovou nada.

    Esquecerem de avisar que agora é série A2.

    Time da A3......Brincadeira.

    Chocolate na certa........com canóli.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.