COPA SÃO PAULO: Juventus sofre para vencer os Haitianos


Juventus  2 x 1 Pérolas Negras

A equipe do Juventus estreou na Copa São Paulo contra a maior novidade da competição, o time do Pérolas Negras do Haiti, patrocinado pela ONG VIVA RIO.


Desembarque dos Haitianos no Aeroporto de Guarulhos

Com o estádio da Rua Javari lotado, mais de 3.000 pessoas (A PM foi obrigada a fechar os portões), a molecada da Mooca venceu mas não convenceu, passando pela equipe Haitiana pela contagem mínima.

A expectativa era de conseguir fazer um bom saldo de gols para ajudar na classificação, caso haja empate em pontos, mas a vitória por um gol de diferença acabou sendo considerada muito bom resultado, visto que quando faltava menos de dez minutos para acabar, o placar estava igual em 1x1.




Na outra partida do Grupo 28, o América MG confirmou o favoritismo e venceu por 3 x 0 a equipe do São Caetano S.P., resultado que deixou o Juventus na vice liderança, por ter ficado com apenas um gol de saldo.

Próxima Rodada: 05/01 - 14h00 - Juventus SP x São Caetano SP  

Comentários

Eu estava lá, o Juventus teve duas grandes chances de matar o jogo no primeiro tempo mas os meninos se afobaram, mas o importante é que o Juventus venceu, e só para constar, o Juiz inventou o penalti para o Perolas Negras.