GIL "VALE TUDO" volta ao time da Mooca!

Foi uma boa notícia pelo lado juventino, ao ver chegar nesta terça feira o atacante Gil, que foi um dos responsáveis pela bela campanha do Juventus na Série A3 deste ano.




Com a chegada de Gil, o Juventus começou os trabalhos para disputar a dificilima Série A2 em 2016.

 “Gil é um jogador importantíssimo, ele tem identificação com a torcida, e vai trazer mais experiência para o elenco. Com certeza, ele fará a diferença nessa competição. A diretoria batalhou parceiros para trazê-lo de volta e tudo deu certo”, comentou o técnico Rodrigo Santana.

O sonho de voltar a Série A1 que   já era considerado dificil, agora ficou quase impossível, visto que a Federação Paulista decidiu que no próximo ano sobem apenas duas equipes e levando em consideração que times importantes como Portuguesa, São Caetano, Santo André, Guarani entre outros também estarão nesta importante competição, tudo conspira contra o Moleque Travesso, que já pensa que conseguir se manter na A2 já será considerado um triunfo.

Comentários

Anônimo disse…
Como é possível passar ao associado e ao torcedor do nosso Juventus um sonho como essa contratação e outro maior ainda , o de sermos promovidos à série acima , se o futebol profissional deu um prejuizo de R$2.964.587,00 em 2015 o qual se acumulará para 2016 e cujo total será de aproximadamente R$6.000.000,00 ???? Levará à falência do nosso clube. E o nosso ilustre presidente vem com o devaneio do parque aquático , cujos donos são PICARETAS da mais alta categoria , visto que vossa empresa além de ridícula deve na praça o seu capital social todo , ou seja DEZ MIL REAIS . Foi contratada pelo nosso ilustre presidente , o qual , por essa atitude , foi enquadrado no Art, 41 do Conselho Deliberativo pelo próprio advogado da Diretoria Executiva , pago pelo PRÓPRIO PRESIDENTE !!!
ACORDA JUVENTINO !!!!!!
Anônimo disse…
Não adianta cobrar esse cidadão que ocupa indevidamente a cadeira de Presidente da Diretoria Executiva do Clube Atletico Juventus, ele não respeita nem a si proprio, se acha acima de tudo e de todos, está cercado de aproveitadores ( quero ver o que esses caras vão fazer a partir de maio de 2016, acho bom começar a procurar emprego ) o final de seu reinado está próximo, e vai ser igual a Operação Laja Jato, vai responder com seus bens pessoais, e aprender a respeitar as decisões do Conselho Deliberativo
Anônimo disse…
Gil com todo respeito, se aposente.
Essa camisa tem história, e vc não tem nada com essa história.
Existem muitos jogadores com vontade de vencer na vida, e vc está tomando o lugar deles.
VC É CORINTIANO.
Anônimo disse…
Que o exemplo do filho do Cerveró sirva para todos e algum!!!
Anônimo disse…
Acordem!!!
Hoje foi um dia extraordinário para o Brasil.
Começou com a notícia da prisão do senador petista Delcidio Amaral e terminou com uma sessão histórica no Senado, em que, numa votação aberta, decidiu-se, por maioria, a manutenção de Delcidio na prisão.

A votação aberta e o resultado, em favor da ética e contra a impunidade e a corrupção, são vitória direta da participação popular. Obrigada a todos os que mandaram e-mails e ligaram para os senadores exigindo transparência na votação.

E mais uma vez rendemos nossa homenagem e apoio à Polícia Federal, ao juiz Sérgio Moro, à Justiça Federal, ao Ministério Público Federal e a todas as instituições democráticas brasileiras que - finalmente - entraram em sintonia com a voz das ruas do país.

Reparem que TODOS os senadores petistas votaram pela soltura de Delcidio. Além de Fernando Collor, Telmário Mota, João Alberto Souza e Roberto Rocha, de outros partidos.
Anônimo disse…
qualquer coincidência é mera semelhança

Juiz de Mariana diz que Samarco age como um 'botequim de esquina' e não acata as ordens determinadas pela justiça.
Anônimo disse…
Comentário profundamente infeliz do anonimo das 13,08hs, acho que ele nunca foi na Javari, ou então é Bambi
NICOLA RUSSO (sócio) disse…
O meu comentário não tem nada haver com o futebol e sim com os poderes do Clube. Enquanto continuar essa desarmonia entre os poderes o Juventus fica parado no tempo. Sai uns, entram outros, e a historia se repete. O Juventus continua sendo um corpo que sofre as consequências de seus membros que atuam separados do corpo. E sem os membros o corpo fica inerte, não tem capacidade de mover-se, correndo o perigo de se deteriorar. O Juventus tem lugar para todos. Procurem se unir, a união será um bom começo, manter a união já será um progresso, e trabalhar em conjunto será a VITÓRIA.
Anônimo disse…
Sr. Nicola, a união deve ser entre pessoas do bem, e não pessoas que mantém o poder a qualquer custo, mais de 15 ações na justiça para isso, desrespeitando a tudo e a todos, passando por cima de estatuto, contas reprovadas, divida de mais de 4 milhões, e por aí vai