Rafael Branco artilheiro do Moleque Travesso!


Artilheiro Juventino é destaque na Rodada da Copa Paulista

Rodrigo Pucci - São Paulo

Copa Paulista - Rafael Branco 23 anos, meia atacante e artilheiro do Juventus na Copa Paulista, vem se destacando muito na equipe da Mooca e concedeu uma entrevista ao BlogMoleque.




Em primeiro lugar parabenizamos pelos dois gols marcados na vitória do Juventus contra o Audax e perguntamos como se sente sendo o artilheiro do Moleque na Copa Paulista?

RB -  Obrigado primeiramente pelo reconhecimento de todos.
Fico feliz em poder estar fazendo os gols e ajudando minha equipe. Não fico pensando muito em artilharia e sim ajudar o juventus a vencer e avançar na competição.
O técnico Rodrigo Santana esta te colocando em uma posição diferente, jogando mais a frente, entende que isso esta facilitando marcar os gols?

RB- Sim, ele está me dando liberdade para atacar mais , mas também ajudo na marcação. Ele vem me dando confiança diariamente e estou tentando responder dentro de campo, graças a Deus vem dando certo e os gols estão saindo.

O Juventus já não depende mais só do próprio resultado para se classificar, como esta o clima no elenco?

RB - Nós estamos confiantes e focados em fazer um grande jogo domingo, e se formos merecedores, sairemos com a vitória.

Quais são seus objetivos para o futuro, pretende disputar a série A2 pelo Juventus ou já pensa em sair para outro clube em 2016?

RB- Tenho contrato com o Juventus até metade do ano de 2016 e pretendo cumpri-lo até o final. Minha vontade é poder ficar e ajudar o Juventus na Série A2.

QUAL O MOTIVO que levou o Juventus a fazer uma campanha tão fraca vna Copa Paulista depois de fazer uma excelente campanha na Série A3?

RB - Futebol é muito momento. Ao longo da competição perdemos jogadores por lesão e outros que saíram, mas nossa equipe é muito forte e unida e até onde houver chances de classificação vamos lutar.

O que voce gostaria de falar para a torcida juventina?

RB - Eu só tenho a agradecer e elogiar essa torcida, que sempre nos apoia, do começo ao fim, claro que também acontece as críticas, que são normais no futebol, mas nunca deixam de nos apoiar e comparecer nos jogos. Gostaria de pedir que continuem acreditando e nos apoiando. Se depender de nós jogadores, raça, humildade e vontade não vai faltar.

O Juventus jogará sua última partida da primeira fase no próximo domingo contra a equipe do São Bernardo no ABC.







Comentários

Anônimo disse…
Aos poucos Rafael Branco,vai ganhando a confiança
da torcida pela sua garra e disposição,aquele que chamamos de jogador guerreiro que supera alguma deficiência técnica,mas um dos poucos
desse time que não pipoca na hora chutar ao gol.Parabéns Rafael Branco,
que a sorte e a sua eficiência brilhe mais uma vez contra esse S.Bernardo "pasteurizado"!