Juventus empata e fica próximo da eliminação!

Só San Genaro pode salvar o Juventus

A equipe juventina foi ao Nicolau Alayon na manhã deste ultimo domingo 

disputar uma partida de vida ou morte contra seu arqui-rival Nacional 


e acabou novamente não conseguindo superar o adversário.



Juventus vai precisa muito do apoio da sua torcida no próximo domingo


Com um empate em 1X1 a situação da equipe da Mooca ficou bastante 

complicada, muito perto de uma eliminação já na primeira fase da competição, 


causando grande decepção no fanático torcedor do Juventus, que vivia a 


expectativa de ver o seu time comemorar algo maior na Copa Paulista, até 


mesmo sonhava em ver o Moleque na Copa do Brasil em 2016.


Situação do Grupo

Com 17 pontos, o Nacional já está classificado, enquanto o Juventus, com seis pontos, em quarto lugar, briga por uma das três vagas com Osasco Audax e São Bernardo. Os dois estão com 10 pontos, mas o time do ABC é vice-líder porque leva vantagem no saldo de gols: 2 a -1. O lanterna São José, com um ponto, está eliminado.
Faltam apenas duas rodadas ou seja o Juventus terá que vencer as duas partidas que faltam e torcer por uma combinação de resultados contra o São Bernardo e o Audax que será seu próximo adversário no dia 13 na Rua Javari e fecha sua participação contra o São Bernardo no ABC.




Comentários

Anônimo disse…
Quem estava lá , ficou horrorizado com o que viu. O time é péssimo, sem nenhum plano tático, Raça e disposição para ganhar. Além de não ter peças de reposição. O que mais me e admira, é o fato de alguns jogadores que estão jogando, nunca ganharam nada significativo em sua vida de atleta, porém tem uma Mascara e uma Falta de Humildade enorme.Basta observar o tratamento dado aos torcedores no intervalo do primeiro tempo, onde muitos foram apoia - los junto a entrada do túnel e os mesmos nem olharem na cara daqueles que estavam incentivando. Rafael Ferro e Lucas Pavone, estão jogando só com o nome, acomodados não rendem o que sabem, Dinelson sabe o que fazer com a bola, toque refinado, mas ao lado de um monte de cabeça de bagre não rendeu também o que sabe, Rafael Branco talvez se aposente no Juventus por tempo de serviço,poderá ficar anos no clube, mas não tem Futebol, basta verificar que esta no clube alguns ano e nunca se afirmou com titular e nunca teve sondagem de outros clubes, a não ser daquela parceria prejudicial com um time do interior. A linha de ataque é cômica, não só pelas chuteiras coloridas e dos cortes de cabelo de gosto duvidoso e sim pelo futebol apresentado patético. Em resumo , não temos Time, Comissão Técnica a altura do clube. Não acredito que a atual comissão técnica, tenha condições para levar o clube na série A 2 a ter uma participação elogiável, até porque a mesma não tem experiencia e a unica que lhe foi dada , rebaixou um outro time do interior e falta de segurança ou ganancia talvez como ocorreu no ultimo campeonato, onde com o melhor time da competição se contentou somente com a classificação para A 2. Vamos aguardar o conselho acordar para cobrar uma postura correta da atual gestão do clube. Estamos nos acostumando a virar saco de pancada de qualquer timeco e isso precisa ser mudado.
Anônimo disse…
Querem a presença da torcida pra quê? Se não tão nem aí pra mesma,principalmente esse aprendiz de "técnico"! Teimoso que nunca quer da braço a torcer querendo provar que têm personalidade menosprezando opiniões obvias de comentaristas e torcedores nas escalações,deixando os que realmente resolvem no banco!
Batis disse…
Nacional "arqui-rival"??? Pffffffff....
Anônimo disse…
OFERTA DE EMPREGO
Precise-se de vitrinista com experiencia em Futebol Profissional, sua função vai ser montar a vitrine com jogadores do Caçambeiro, e do irmão do treinador, oferecemos: vale coxinha , igual a de alguns Conselheiros ( boca livre em todas as festas do Juventus ) participação nos lucros, só não prometemos pagar o salário em dia, porque isso não fazemos, tratar na Rua Comendador Roberto Ugolini , 20 ou na Rua Javari 117 ( se tiver alguém lá )
Anônimo disse…
O que está acontecendo com a comissão tecnica do Juventus : cade o Felipe Nunes, na minha opinião um dos 3 melhores da campanha da A-3, nem no banco está ficando, por que o Vitor Salinas foi p/ a reserva e o Léo sumiu ? dupla de zaga vencedora, perderam o lugar p/ a dupla de empresários ( ou parentes de treinador ) está na hora de a torcida do Juventus cobrar
Anônimo disse…
um abraço aos moquenses e juventinos fui ao jogo contra o nacional alias estou em todos os jogos fico isolado so observando o jogo e jogadores,e cheguei a uma conclusão vamos tomar cuidado para que no ano que vem não voltemos para serie A-3 se for esse pessoal estamos fritos
Anônimo disse…
Infelizmente, do jeito que está, o retorno para a famigerada serie A-3 está garantido, merito total do Sr. Rodolfo Cetertick, alguém conhece ????