Moleque vira freguês do Nacional

Copa Paulista - Juventus perde mais um clássico JuveNal em 2015!


A equipe da Mooca, comandada pelo técnico Rodrigo Santana jogou na manhã deste domingo e mais uma vez não conseguiu superar seu arqui-rival, perdendo pelo placar mínimo dentro da Rua Javari.




No primeiro semestre as duas equipes se enfrentaram pela Série A3 do Campeonato Paulista no estádio Nicolau Alayon e mais uma vez o clássico Juvenal acabou com a vitória do Nacional por 2 x 0.
Os torcedores juventinos compareceram em bom numero e apoiaram o time do inicio ao fim, mas não foi o suficiente para sair com um bom resultado.
Com essa derrota, o Juventus se complicou muito na tabela de classificação, já que em duas partidas realizadas, somou apenas um ponto e ficou distante oito pontos do Nacional que é o líder do Grupo 4.
Um grande problema que precisa ser resolvido no Juventus é o seu ataque que ainda não marcou nenhum gol na competição.
No próximo domingo, o Moleque vai jogar fora de casa contra o Osasco Audax e vai precisar aprontar uma travessura se quiser continuar com chances na competição.(foto Ale Vianna)


Classificação do GRUPO 4


                 Equipes                                PG      JG       VIT    EM      DE       GP      GC     SG      %A  
 
Grupo 04
Nacional93300514100.0
Osasco Audax62200312100.0
Juventus1201101-116.7
São José1301225-311.1
São Bernardo0200202-20.0

obs: Os 3 melhores classificados no grupo, passarão a segunda fase.




Comentários

Anônimo disse…
Torcida apoiando do começo ao fim??? se deve tá de brincadeira!
O que eu vi ontem, foi um bloco de torcedores alentando de uma lado do outro batucando a la chama chuva e mais da metade o jogo todo na fila enorme do cannoli ou tirando selfies ao lado do busto gasolino escarrado!
Anônimo disse…
É uma vergonha o gramado apresentado pelo Juventus, que já vinha ruim semestre anterior e piorou ainda mais.
Atualmente aquilo não pode ser chamado de gramado. Mais parece aqueles campinhos do meu Nordeste, cheio de touceiras, buracos, areia, impróprio para a realização de jogos de futebol profissional.
Questionado o funcionário do Clube responsável pela manutenção do gramado se defende dizendo que é impossível mantê-lo em bom estado pois é utilizado pelo sub-15, sub-17, sub-20, futebol feminino, usado pelos diretores para jogos entre amigos, pelas associações do bairro, churrasco entre amigos, sendo o que menos utiliza é o próprio futebol profissional.
Fosse eu jogador profissional não aceitaria participar de jogos com o gramado nestas condições.
Se buscarmos no regulamento do torneio a Federação obriga os Clubes a manterem o gramado dos campos em ótimo estado e caso não o façam poderão perder mando de jogos.

Folha da
Batis disse…
Arqui-rival??? Quantas décadas o Juventus ficou sem jogar com o Nacional na mesma divisão?
Anônimo disse…
Realmente o gramado da Javari está igual a Diretoria do Juventus, cheio de buracos, cheio de falhas e um monte de parasitas
Anônimo disse…
Parabéns Juventus!
Mauricio Carvalho, zagueiro que recentemente jogou no Clube, é o novo contratado do Porto.
Juventus vai ganhar o quê?
EXPERIÊNCIA.
Clube não tem Gestão Profissional em NADA.
Anônimo disse…
Retirado do Globo.com. Vejam o que acontece no Vasco da Gama e como não poderia ser, todos conhecem hoje a situação do Vasco da Gama.

Não bastasse a limitação de saúde que o impede até de se locomover como em outros tempos, o presidente ainda precisa de fôlego para driblar as seguidas polêmicas causadas pelo comportamento do filho Eurico Brandão, o Euriquinho.

Com o pai debilitado e afastado do clube em alguns momentos por conta de exames e internações, Euriquinho tenta assumir as rédeas em São Januário. A tentativa de mostrar poder em todos os departamentos, no entanto, incomoda alguns caciques da política cruzmaltina ligados ao presidente.

Se em outros departamentos o incômodo com o filho do chefe é tratado com discrição, no futebol a insatisfação é praticamente pública. O desgaste começou ainda na pré-temporada de 2015, quando Euriquinho não escondia a falta de paciência com o trabalho do diretor Paulo Angioni.

A rusga entre os dois aumentou com o passar dos meses. Com o filho do presidente tendo poderes cada vez maiores, o executivo ficou "encostado"



jose passanante disse…
Mauricio Carvalho foi contratado para atuar na equipe B do F.C. Porto, e não na equipe principal
Anônimo disse…
Amigo Passanante, foi contratado para a equipe B, assim como Pepe, Hulk, Jackson Martinez, Fernando que está no Manchester City, inclusive o Kelvin do Palmeiras estava no banco do Porto B ano passado, portanto, está anos Luz a frente de Salinas e cia. E o valor da contratação provavelmente foi superior à receita do Juventus em uns 3 anos. Grande abraço.
jose passanante disse…
Tomara que ele vença no Porto, seus Pais são meus amigos de longa data, e merecem que o filho faça sucesso