Moleque não se abate com derrota no clássico


COPA PAULISTA -Derrota para o Nacional não muda o objetivo do Juventus de vencer a competição.

Rodrigo Pucci-São Paulo


Rodrigo Santana, espera crescer na competição

O Juventus entrou em campo no ultimo domingo para vencer o clássico contra o Nacional, mas não conseguiu bater mais uma vez seu arqui-rival, perdendo pelo placar mínimo dentro dos seus próprios domínios.

O técnico Rodrigo Santana falou sobre a derrota "Claro que estamos muito chateados, mas analisando a partida, tivemos o controle da situação, perdemos um penalti, enfim não era o nosso dia e acabamos sendo derrotados pela boa equipe do Nacional".
Sobre chegar ao primeiro lugar do grupo, Santana disse que ficou muito difícil por conta da pontuação do Nacional, que disparou oito pontos na frente, mas que o importante é se manter no G3 e crescer na competição.
"Continuamos muito confiante na classificação e na possibilidade de conquistarmos algo maior, principalmente por que teremos jogadores com inscrições regularizadas e outros saindo do departamento médico" completou o técnico juventino.

Rodrigo Santana continua fazendo treinos em dois periodos para aumentar o entrosamento dos jogadores que devem entrar na equipe já na próxima rodada "Para a próxima partida já poderemos contar com alguns reforços e estamos certos que faremos uma boa apresentação contra o Osaco Audax".


Comentários

Anônimo disse…
CONTROLE DA PARTIDA?????
ESSE CARA TA MALUCO O JUVENTUS NÃO TEVE NENHUMA CHANCE DE GOL
jose passanante disse…
Estive no jojo, na hora de cobrar o penalti, o garoto Ataide, meteu a bola embaixo do braço, e não deixou o Gueguel, que é muito mais experiente que ele, cobrar, resultado...... cobrou de forma bisonha , se saiu o empate ali, o segundo tempo seria diferente
Batis disse…
Arqui-rival??? Desde quando o Nacional é o arqui-rival do Juventus? Os dois times ficaram 4 décadas sem jogar por nenhuma competição oficial!
Anônimo disse…
Estive no jogo e o que assisti, foi um time sem entrosamento e com muitos erros de passes de bola, um time muito diferente da competição anterior (Paulista A3), infelizmente são partidas deste tipo de fazem à Javari ficar vazia onde o belo futebol foi esquecido neste jogo JuveNal. Espero (como torcedor Juventino) que time entrar no eixo e vá bem longe nesta competição, mas, temos que melhorar e muito.
Anônimo disse…
É claro que o resultado, não abateu o time e principalmente o técnico, pois o mesmo não é um técnico vencedor, um profissional que está aprendendo no clube e se contenta com pouco, basta ler as suas declarações , após deixar de disputar o título da A3, por mera falta de ganância em vencer. No time só tem 2 ou 3 vencedores, os demais são sonhadores, porém sem disposição e vontade de crescer. O sucesso é feito de 10% de inspiração e 90% de transpiração , não é fazendo média em programas esportivos que vamos chegar a algum lugar. Precisamos fazer ou rever o planejamento para A 2, com esse elenco e técnico, estamos sujeitos a voltar para A3.
Anônimo disse…
Esse João é brincalhão.
Time do Juventus, é muito ruim.
Presidente do clube, Diretor de Futebol e Técnico, podem ir para o lixo.
Urgente.