Juventus entra em semana decisiva


Copa Paulista - Derrota no "Clássico JuveNal" pode tirar o Moleque da próxima fase

Rodrigo Pucci - São Paulo

A equipe do Juventus, comandada pelo técnico Rodrigo Santana, que entrou na competição como um dos favoritos ao título, não conseguiu bons resultados e agora corre sérios riscos de uma eliminação precoce.


Rodrigo Santana preparando a equipe para o clássico "JuveNal"

Neste momento, ocupa a penúltima colocação do Grupo 4 com apenas
5 pontos em 15 disputados, com o pior ataque da competição com 
2 gols marcados.

Faltando apenas 3 rodadas para terminar a primeira fase, a equipe da Mooca precisará somar no mínimo 7 pontos e ainda torcer para uma combinação de resultados.

O próximo confronto é contra a equipe do Nacional, o chamado "Clássico JuveNal" no estádio Nicolau Alayon, adversário este que tem levado vantagem nos últimos jogos.

"Estamos bastante motivados e temos certeza que a má fase acabou", comentou Ataíde, o volante revelação da equipe da Mooca.

Rodrigo Santana vai treinar o seu elenco em dois períodos durante toda a semana até sexta feira, quando entra em regime de concentração para o clássico.

Próxima partida: 
Nacional
x
06/09/2015 15:00
Juventus

Comentários

Anônimo disse…
A fase está tão ruim, pois quem vem dar a cara a tapa na imprensa é Ataíde, cade os supostos medalhões das festas na casa de esfira, pior ainda depender de Ataíde, Rafael Branco e Renato Sorriso é sinal que estamos na roça mesmo.
Anônimo disse…
Hoje publicaram o balanço patrimonial 2014/2013, será que esse também é fraudado e falsificado como foi o último apresentado ???? se for , chama a Polícia ,se chamar o camburão, não fica um meu irmão