Juventus enfrenta São José no jogo dos desesperados!



COPA PAULISTA: Rodrigo Santana, técnico juventino, esta confiante em uma vitória para buscar a reabilitação  

Rodrigo Pucci - São Paulo





                                  No próximo domingo, o estádio da Rua Javari, vai receber mais uma partida válida pela Copa Paulista, mas não será uma partida normal. Trata-se de um confronto entre Juventus x São José , equipes que pertencem ao Grupo 4 e que estão fora da zona de classificação, portanto em situação desesperadora.
                                   O técnico Rodrigo Santana, conversou com o BlogMoleque e comentou sobre o trabalho realizado durante a semana."Olha, trabalhamos com muita intensidade, sabemos que estamos devendo uma boa atuação, trata-se de um jogo decisivo para as nossas pretensões e estamos prontos para mais este desafio".
                                   Em relação ao time que entra como titular, "Vamos manter a base, mas teremos novidades, porém prefiro divulgar somente na hora da partida"
                                    Santana disse que sentiu que o elenco esta bastante pressionado, principalmente pela falta de gols e que todos sabem que domingo é vencer ou vencer.
                                    Sobre a possibilidade de ser demitido caso a vitória não aconteça contra o São José, "Isso não me preocupa, sei que futebol é resultado, mas eu estou focado no meu trabalho, se a diretoria entender que devo sair, vou respeitar a decisão deles, mas quero deixar claro que estou confiante nos resultados e vamos reverter essa situação", completou o técnico do Juventus.

Próxima Partida: Juventus x São José
Local: Rua Javari - 10 horas
Data: 30/08/2015   
                                   

Comentários

Ele irá jogar com dois cones, avançado e outro como médio volante, quanto a perder o emprego ele não tem esse receio, se ele sair o time vai junto. São todos do mesmos empresários.