Gueguel acredita que a má fase vai passar rápido


COPA PAULISTA: Atacante contratado para fazer os gols juventinos, se mostra surpreso com o "ataque zero"


Em um inicio de competição jamais imaginado pela torcida, o Juventus que era considerado um dos favoritos para ganhar a Copa Paulista, ainda não venceu nenhuma partida e também não marcou um gol sequer.

Juventus ocupa a quarta colocação do grupo 4

Em um grupo de cinco equipes, três passarão para a segunda fase, mas o Juventus com apenas dois pontos ganhos em nove disputados, ocupa a quarta colocação do grupo, estando momentaneamente fora da zona de classificação.

Gueguel, artilheiro se mostra surpreso com a falta de gols

Gueguel um dos reforços contratados para ocupar a camisa 9 do Juventus, falou da fase que a equipe esta atravessando " Olha, estou surpreso com esse inicio de competição, mas continuo confiante em nosso elenco e na nossa comissão técnica, que é bastante qualificada e saberá reverter rápido essa situação".
Perguntamos sobre o ataque zero nas três partidas "Realmente estou chateado por não ter conseguido marcar gols, é uma situação inusitada na minha carreira, mas futebol é assim, tem fase que nada da certo, mas vamos reverter essa situação e logo vamos estar comemorando vitórias".

Vamos reverter essa situação bem rápido

A torcida esta bastante chateada com os resultados, perguntamos se ele pode prometer algo para a nação juventina "Nunca fui de prometer nada, faço meu trabalho com seriedade, treino muito e sei que as coisas vão mudar logo, peço que essa torcida continue nos apoiando e nas duas próximas partidas em casa, vamos vencer e nos colocarmos em uma boa situação na classificação".

Próxima partida

O Juventus volta a campo no próximo final de semana na Javari contra a equipe do São Bernardo, partida válida pela quinta rodada da Copa Paulista.   

Comentários

Anônimo disse…
Assisti o jogo do Juventus.
Time sem tática, técnica.
Amontoado de jogadores!
Série A2, promete!
Anônimo disse…
Resultados até agora normais para um time em formação, ao contrário do primeiro semestre onde, segundo os entendidos, deu liga, além da sorte que estava a frente do Juventus. Acredito que no próximo jogo, contra o SBC na Javari o time já se acerte.

Anônimo disse…
Que belo exemplo, meu!

Antonio Carlos Mantuano não é mais vice-presidente de futebol do Botafogo. O dirigente renunciou ao cargo nesta segunda-feira. A decisão se deu durante o encontro semanal do conselho diretor do Botafogo, nesta noite, em General Severiano. Mantuano se desentendeu com o vice-executivo Luis Fernando Santos e decidiu deixar a política do clube.Em nota oficial, o Botafogo comunicou que o substituto será anunciado em breve.


- Acabei de renunciar ao cargo porque não concordo com a forma como as coisas estão sendo tocadas no Botafogo. Sempre pregaram transparência, mas não estou vendo transparência alguma. Estamos em agosto e não foi apresentado um fluxo de caixa nas reunião de diretoria. Esse Luis Fernando Santos (vice administrativo) é mais um paraquedista que caiu no Botafogo e virou homem de confiança do presidente. Ele fica ali sentando com um computador, dizendo que vai fazer mágica, vai receber isso, vai receber aquilo, mas cadê a grana? A única receita que temos é a dos direitos de transmissão, que sempre depende do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) - desabafou Mantuano.
Anônimo disse…
Pergunta aos entendidos e puxa sacos do Juventus;

- Quem trouxe o goleiro André Dias?
- Palavras do jogador hoje na Esfiha Juventus, ANTIGA PARCERIA.
- Lembro do Grande caçambeiro gritando com Cilinho na tela;
....tira este Goleiro.....Ele é MUITO BAIXINHO.
Diga se de passagem,o Ego do Caçambeiro é maior do que a Altura do Pequeno Grande Goleiro.
Quantos conhecem a História do André Dias?
Pesquisem, vale a pena.
jose passanante disse…
Fui em Osasco assistir o jogo , não achei um amontoado de jogadores, sofremos a pressão do adversário ( por jogar fora de casa ) o André fez uma única defesa, e o Juventus no contra-ataque perdeu dois gols feitos, se tivesse que ter um vencedor, com certeza seria o Juve
Anônimo disse…
Andre Dias é um grande goleiro. Posso afirmar de carteirinha que é um dos melhores da última década e já se tornou joia rara, é aquele jogador que nas horas ruins você pode contar. Com certeza contra o SBC (time dos PeTralhas) o Juventus vai engatar uma bela vitória. Pena que o gramado não vai ajudar, mas nosso elenco saberão driblar também os buracos.
Anônimo disse…
Quando é que essa Diretoria vai tomar vergonha e arrumar o gramado da Javari, agora já que vai tomar vergonha, aproveita e arruma o clube e suas finanças também
Anônimo disse…
A história do André Dias eu não conheço mas a história de quem trouxe ele é bem conhecida principalmente lá no Palestra Itália e na Inter de Limeira ou tô errado ?
NICOLA RUSSO (sócio e torcedor) disse…
Espero que a Comissão Técnica e demais responsáveis pelo Futebol Profissional do Juventus, caiam na realidade e avaliar que esse grupo de jogadores tiveram os seus meritos, parabens aos mesmos, entretanto, estão faltando reforços para montar uma equipa para disputa da série A2. Faço votos que a disputa da Copa Paulista desperte a necessidade que deve-se mudar o planejamento para formação de uma equipa com jogadores de nivel de disputa da série A2.
Anônimo disse…
O Clube está a deriva, sem comando, ontem um funcionário que é Pai e filho também reclamou comigo, que só receberam o pagamento no dia 11 ( 6 dias de atraso, mais uma vez ) e passou o dia dos Pais, sem dinheiro, sem presentes e sem almoço p/ comemorar, aposto que os membros da Diretoria Executiva do Clube Atletico Juventus, com certeza passaram um dia dos Pais gordo, com muita fartura, ao contrário dos pobres funcionários que trabalharam e não receberam
Anônimo disse…
Fiquem tranquilos, esse momento é um ensaio para nos torcedores, a Diretoria e sua Presidência, estão testando até onde nossos corações aguentam e nossa dignidade. A visão que tenho que seremos saco de pancada em 2016, estaremos concorrendo com o time de Mauá e Suzano, para ver quem consegue mais Humilhar os seus associados e torcedores.
Enquanto isso, o nosso conselho dorme em berço esplendido, o Fantoche de Presidente e seu grupo ,se perpetuando no poder. Daqui a pouco veremos o pequeno Ditador da mooca, voltando como salvador da pátria e levando o time a série B do Paulista. Torcedores tirem seu nariz de palhaço do armário e seu colarinho largo, porque até o final deste campeonato e para A2 , iremos usar muito esse acessório.
Anônimo disse…
Está na hora de o associado Juventino se manifestar contra essa Diretoria nefasta, omissa, e mal intencionada, o BLOGMOLEQUE tem uma enorme penetração junto aos associados, e tem um papel importantíssimo a desempenhar, convocando os Juventinos a protestar ( se preciso for, interditamos a Rua Juventus, para a Mooca inteira ver quem administra o Juventus) contra essa Diretoria, antes que eles acabem com o Clube de uma vez, não adianta pintar paredes e falar que o clube está lindo, voces perderam o crédito junto aos bancos, fornecedores e agora dos funcionários, que trabalham e recebem atrasado, resumindo perderam a dignidade, tomem vergonha na cara e deixem o JUVENTUS para quem realmente tem competencia para administrar, não um bando de caras falidos e com SERASA sujo ( eu disse Serasa não SABESP ) mandando e desmando , que se acham acima de tudo e de todos, onde com um convite ( vale coxinha ) para a festa Italiana, Carnaval, e outras , compram o apoio de Conselheiros inescrupulosos que não honram o mandato que receberam dos associados, só querem mamar ACORDEM JUVENTINOS.
Anônimo disse…
Excelente comentário, realmente está na hora dos Associados e Conselheiros dignos do mandato, se mobilizarem para por ordem no Juventus, e realmente esse BLOG tem muita, mas muita importancia mesmo nisso tudo