Vai começar a Copa Paulista!

Moleque entra na semana da estréia com programação intensiva de treinamentos

Rodrigo Pucci - São Paulo

Copa Paulista - O elenco do Juventus não terá moleza nesta última semana antes da estréia na Copa Paulista contra o São José no Vale do Paraíba dia 18.
Embora não tenha sido marcado mais nenhum amistoso para esta semana, o comandante Rodrigo Santana promete treinar todos os dias em dois períodos para deixar pronta a equipe para a estréia.

Em entrevista exclusiva com o técnico juventino, Rodrigo Santana comentou sobre os objetivos do Juventus para esta competição "Estamos priorizando montar uma base forte para disputar a Série A2 em 2016, mas é claro que vamos jogar para ganhar, se deixarem levamos a taça".

Sobre novas contratações Santana também comentou "Olha fizemos algumas boas contratações e conseguimos manter 70% do time que conseguiu o acesso, vamos iniciar a competição com o que temos e no longo da competição vamos observando se haverá necessidade de trazer mais alguém".

NOVOS CONTRATADOS

Além do centro avante Gueguel, já anunciado anteriormente e do atacante Thiaguinho, velho conhecido da torcida (que ainda não assinou), o Juventus trouxe para esta temporada o zagueiro André Astorga, 35 anos, 1,90, que passou por várias equipes como Santos, Portuguesa, Bragantino entre outras.
Chegou também o volante Felipe Hereda, 22 anos, com passagens pelas equipes do Guarani, ABC, Santo André.
André Bilinha foi outro volante que desembarcou na javari, jogador experiente com 34 anos com 1,78, passou por várias equipes do interior de São Paulo como Linense, São José, Santo André.    
Élvinho meia que jogou na série A3 pelo Atibaia também jogará pelo Juventus nesta temporada.]

Com a base que conseguiu o acesso no primeiro semestre mais estas contratações, a expectativa é que o Juventus consiga fazer uma excelente campanha, sendo inclusive considerado um dos favoritos ao título, o que levaria o Moleque Travesso a disputar a Copa do Brasil em 2016.   

Comentários

Anônimo disse…
Esse time, será o que vai disputar a série A2?

É brincadeira do Diretor caçambeiro.